clicRBS
Nova busca - outros
24 set15:34

Empresários anunciam novo time de futebol profissional em Pelotas

Vinícius Guerreiro, Conselho de Colaboradores

O trio Bra-Far-Pel em breve poderá virar quarteto Bra-Far-Pel-Bon. Ou Bra-Far-Pel-So? Empresários paulistas e um clube do Capão do Leão, a Associação Atlética Bonsucesso, anunciaram que pretendem formar um time para disputar a Segundona Gaúcha do ano que vem. Para isso, garantem que já estão reunindo documentação e providenciando a estrutura necessária para encaminhar processo de inscrição à Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Os empresários devem vir a Pelotas no início do mês de outubro para o lançamento da parceria, que tem como principal objetivo alavancar mais um time profissional de futebol em Pelotas. Com a novidade, o polvo, mascote do novo time, deve fazer companhia ao índio xavante da Baixada, ao fantasma do Fragata e ao Lobão da Avenida.

A Associação Bonsucesso, fundada em 21 de setembro de 2004 como um projeto social esportivo voltado para crianças carentes do município de Capão do Leão e região, anunciou que formalizou acordo com a Associação Nacional dos Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional (Anjobol), que investirá no clube pelotense com a promessa de um futebol moderno e profissional.

- Vamos mudar a mentalidade do futebol, sair da mesmisse. Fazer um esporte diferente e profissional, trabalharemos como um clube-empresa. Revelação de jogadores e criação de uma base forte serão nossas estratégias para chegarmos à elite do futebol gaúcho numa temporada, e em cinco anos chegar a Série B do Brasileiro – antecipa Amadeu Oliveira, fundador da Associação Atlética Bonsucesso, que diz que até hino o novo clube já tem.

Segundo o diretor da Anjobol, Antônio Carlos Napoleone Júnior, o Napoleone, foram dois anos de “namoro”. As conversas entre o Bonsucesso e a Anjobol começaram em 2008, resultando no contrato assinado neste mês de setembro. São dois anos de parceria que deverão ser prorrogados por mais 20. A partir daí, já existe projeto para construção de um estádio com centro comercial e centro de treinamento.

- Nenhuma parceria é feita para acabar rápido. Queremos dar continuidade, ser exemplos, ser vistos com profissionais, porque o futebol hoje em dia tem que ser administrado assim. Criaremos uma base forte, para termos um time forte – afirma Napoleone, diretor da Anjobol.

O que é a Anjobol

A Associação Nacional dos Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional (Anjobol) conta com mais de 580 associados. Entre jogadores da Anjobol estão Rodriguinho, atacante do Fluminense-RJ, e Richarlyson, volante do São Paulo-SP.

Investimento em Pelotas

A Anjobol decidiu investir na cidade de Pelotas, segundo o diretor Napoleone, devido ao Rio Grande do Sul ser uma das potências do país no futebol. Após um mapeamento, os empresários concluíram que os torcedores pelotenses são identificados com os clubes locais, outro ponto que julgaram positivo.

Mas será que vai haver torcida? O fundador do Bonsucesso diz que não pretende “roubar” torcedores dos outros times da cidade.

- Como Pelotas ama futebol e estamos apresentando um projeto de profissionalização, a esperança é que torcedores comecem a se identificar com o clube – afirma Oliveira.

A parceria com o Bonsucesso tem como objetivo tanto a criação de uma categoria de base forte, quanto uma equipe profissional com condições de fazer parte da elite no futebol gaúcho.

A construção de um estádio é o que chama mais atenção no projeto Bonsucesso/Anjobol e já teria, inclusive, parceria fechada com uma construtora, ainda não revelada. O planejamento mostra área de comércio ao redor do estádio, que terá capacidade para até 20 mil pessoas, e centro de treinamentos para o clube.

Temporada 2011

A Associação Atlética Bonsucesso/Anjobol promete começar suas atividades na próxima temporada. O local para mando dos jogos seria o campo do Sesi. Segundo informações dos empresários do futebol, o novo time pelotense já contaria com 30 atletas, com até 22 anos de idade.

A preparação deve ter início ainda este ano para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho 2011. Para isso, a Anjobol promete trazer de São Paulo comissão técnica e departamento de futebol.

O projeto é ambicioso, a expectativa de quem trabalha é enorme. Agora fica a esperança que Brasil, Pelotas, e Farroupilha ganhem um irmão mais novo para trazer à cidade um investimento que poderá dar um crescimento e tanto para o esporte local.

O gerente do departamento de futebol profissional da FGF, Diogo Rimoli, informou que até o momento não foi protocolada qualquer documentação.

- Não é uma questão de prazo, é mais uma questão de protocolo a inscrição. Depende de uma avaliação de muitos quesitos que precisam ser cumpridos – disse.

Também procurado pelo clicRBS Pelotas, o presidente da FGF, Francisco Noveletto, confirmou por telefone que ainda não há nenhuma tratativa para o ingresso do novo time pelotense na Segundona, nem oficial nem extraoficial.

- A assembleia decidiu não aceitar mais inscrições, mas não é impossível. Mesmo assim depende de uma análise criteriosa da estrutura e de quem está por trás do time – empresa ou pessoa física – para evitar aventureiros – finalizou.

Interatividade

O que você achou dessa novidade? Acredita no sucesso do time do polvo verde e grená? Deixe seu comentário!

Por

59 Comentários »

  • Renan Farias disse:

    ESSES CLUBES-EMPRESAS VÃO ACABAR A TRADIÇÃO, COSTUMES E FUTEBOL DO RS E BRASIL!

    DESEJO TUDO DE RUIM A ESSES CLUBES!

  • Carlos Camargo disse:

    Uma vez LOBÃO sempre LOBÃO, pode vir o time que quiser com o dinheiro que tiver que não importa, ESPORTE CLUBE PELOTAS é o clube da primeira divisão.
    GUERREIROOOOOOOOOO, GUERREIROOOOOOOOOO TIME DE GUERREIRO!

  • REINALDO disse:

    QUE SEJA BEM VINDO O MAIS NOVO ADVERSARIO DO XAVANTINHO NA SEGUNDONA,DEESEJAMOS SUCESSO AO BOM SUCESSO NO CLASSICO BRA-SSO HEHEHEHEHEHEHE

  • JARBAS disse:

    DESEJAMOS TODA SORTE AO NOVO ADVERSARIO DO xavantinho NA SEGUNDONA ,VAI SER UM SUCESSO O GRANDE CLASSICO BRA-SSO hehehehehehehe

  • colorado disse:

    já é maior que o inter =/

  • carlos vanderlei xavier mendes disse:

    Acredito que pode dar certo sim, temos em Pelotas um clube com a maior torcida outro com a maior estrutura física e patrimonio e outro semiprofissional.Temos exemplo de times de empresários:Gremio Prudente e Pão de açucar em S.P., São jose, Cruzeiro, Cerâmica, P.Alegre, Pedras Brancas em Poa.Temos tres clubes que não fazem um competitivo. Éramos para ter um clube na série A a nivel nacional e porque não temos?Não temos nem categorias de base fortes.A cada ano um novo pacote com jogadores não identificados com nossos clubes com nossos campeonatos.Falta-nos base.

  • paulo giovani campos disse:

    seja muito bem vindo vai ser muito bom pra todos o polvo vai acolher a todos com carinho

  • jackson marcos santos disse:

    Que esse clube possa da tudo serto tudo de boom qui esse clube possa ir muito longe qui DEUS ilumina a todos” amem

  • Junior Mendes disse:

    Espero pode jogar nesse time , torco pra que de tudo certo , avante para 2011 !!!!!!

  • Tony Anders disse:

    Tem tudo pra dar certo.Pelotas precisa de gente de capacidade e novas idéias serão sempre bem vindas.Fica a torcida para que de tudo certo,pois quem ganha com tudo isso é Pelotas.

  • Claudio disse:

    Clube de empresários? Tomara que não saia do papel, isso é piada. O único clube fora de série de Pelotas, é o E.C Pelotas (nem A, nem B, nem C, nem D…)Brasileirão 2011 em Pelotas? Só na baixada, quem gosta de gauchão é prenda,e a dupla gre-nal hehehe.

  • THIAGO disse:

    OLA AMIGOS PARABENS.
    POR ESSE GRANDE CLUBE QUE ESTA CHEGANDO A CIDADE DE PELOTAS RS.
    E TENHO UMA GRANDE CERTEZA QUE SERA A 3 FORÇA DO FUTEBOL GAUCHO.
    E UM CLUBE QUE TEM UMA GRANDE DIREITORIA DE RESPONSABILIDADE.
    QUE VEM COM UMA GRANDE PARCERIA.
    Q E A EMPRESA TALENTOS SPORTES QUE TEM COMO RESPONSAVEL THIAGO.
    QUE JUNTO COM O BONCUCESSO FUTEBOL CLUBE.
    ESTARA INAUGURADO 15 NUCLEOS NA BAHIA.
    PARA ESTA OBSERVADO JOGADORES E SEREM ENVIADO PARA FAZER PARTE DO CLUBE.
    QUE TERA UM ELENCO TANTO DA BASE E PROFISSIONAL COM JOGADORES DIFERENCIADO.
    E QUE IRA CONTA COM UMA COMISSAO TECNICA COM EXPERIENCIA NA EUROPA.
    E Q TEM PARCERIA COM VARIOS AGENTE FIFA DA EUROPA.
    E QUE IRA ENTRA PARA SER UM FORÇA DO FUTEBOL GAUCHO.
    VAMOS EM BUSCA DOS NOSSO OBJETIVOS E CONTAMOS COM O POVO DE PELOTAS.
    QUE NAO TENHO DUVIDA QUE IRAM NOS APOIA…

  • wagner disse:

    Esse time vai se identificar muito com o Grêmio,porque eles são da :

    Série B….

    Dá-lhe Inter…Guarda Popular P7…

  • Luiz Paulo Gonçalves disse:

    Clube de empresário eu torço sempre contra.

    Este Carlos Vanderlei Xavier Mendes tem que se informar: o nosso amado Cruzeiro-POA é bancado exclusivamente pelos seus fiéis e abnegados torcedores. Subimos sem o apoio de ninguém, apenas nosso, dos verdadeiros e apixonados cruzeiristas.

    Abraços.
    Luiz Paulo Gonçalves, Porto Alegre

  • brayan disse:

    bom
    sucesso um clube que vai ter grandes
    atletas ..e que vai encomodar muita gente grande
    por aew..
    aguardemm

  • Douglas Olsen Rodrigues disse:

    Bom,

    Há algum tempo que defendo a idéia de que o que freia o crescimento dos futebol pelotense é justamente a existência de 3 clubes profissionais. A rivalidade BRA-PEL, mais especificamente, é muito forte. Todo e qualquer investimento privado que venha a ser feito em um dos clubes, acaba sempre sendo questionado pela imprensa, por torcedores e pelos dirigentes do outro clube e, em casos mais extremos, acabam sendo “atravessados” e atrapalhados pelo rival. Em uma cidade onde os investimentos e o dinheiro são escassos, esse pouco acaba ainda sendo dividido por três, o que dificulta muito que se consiga fazer UM clube forte, quem dirá 2 ou 3. Vemos todos os dias exemplos de cidades que possuem apenas um clube (Criciúma, Chapecó, Duque de Caxias, etc), onde existem grandes investimentos do setor privado e envolvimento da comunidade local. Um esforço direcionado, sem divisões, sem questionamentos. Isso faz com que esses clubes, via de regra, alcancem resultados mais expressivos que os nossos. Resumindo, nosso problema é justamente a falta de dinheiro, causada pela divisão da cidade em 3 clubes. Acredito que esse quarto clube na cidade, além de não obter êxito, vai empurrar ainda mais os demais para o buraco, dividindo investimentos e apoio.

  • Willian de Freitas Pereira disse:

    Uma boa idéia um novo clube em pelotas,só fica a duvida se mesmo com todo investimento o novo cluve obterá o apelo popular dos mais antigos(principalmente Brasil e Pelotas),pois todos sabemos a identificação de Pelotas e de sua população com os clubes de futebol locais.
    Brasil,Pelotas e Farroupilha possuem grandes e apaixonadas torcidas invejadas até mesmo por clubes de ponta do futebol brasileiro e principalmente por esses clubes/empresa que até hoje não vem dando muito certo no pais quando o assunto é publico nos estádios.
    Mas de qualquer forma,como Pelotense e apaixonado por futebol,desejo boa sorte ao Bom Sucesso,que seja bem-vindo a Pelotas,aonde de cada 10 habitantes 8 são XAVANTES!

  • Cristiano da Silva Prestes disse:

    Pois é …

    O futebol no papel , na teoria, e tudo muito fácil , e principalmente na segundona gaúcha.

    O problema é tudo isso funcionar na prática , aí é o que o bixo pega !!!!!!!!!!!!!!!

  • JonJon disse:

    Vamo q Vamooo…
    Vai dar TudoOo certOo.. !

  • Samuel Mancini disse:

    Isso é uma ofensa aos torcedores dos clubes de Pelotas!

    Se querem investir na cidade, baseando-se na paixão que os Pelotenses tem pelo futebol, pois que invistam nos clubes pelo qual os Pelotenses sao apaixonados, ao invés de criar algo sem tradição e sem identificação com a cidade e seus torcedores.

    É mais um PSEUDO CLUBE de empresarios, como Rio Pardense, Porto Alegre, Universidade (Ulbra)…estão matando o futebol do Interior!

    NÃO AO FUTEBOL MODERNO!

  • JARDEL disse:

    Acho interessante a idéia se o clube for em Capão do Leão, mantendo os projetos sociais que deram origem ao clube.
    Seja bem vindo Bonsucesso, um clube LEONENSE.

    O que não entendi na matéria é se o clube BONSUCESSO é do Capão do Leão, porque estão dizendo que é Pelotense? Isso é a mesma coisa que dizer que o BRASIL DE FARROUPILHA é de CAXIAS DO SUL, entenderam as cidades são próximas mas não é a mesma.

    Em Pelotas já temos TRÊS e não precisa mais.

  • Xavante disse:

    Será que nossos clubes locais estão certos e os que querem investir errado?? Estranho tudo isso.

  • jonas disse:

    Para mim isto não passa de enganação, isso lembra aquela histórinha da pré temporada do Pelotas na Europa. Muito mídia, coqueteis de lançamento mas… hehehehe E ainda teve jogador pousando para foto com passaport de dirigente na mão, pois ele nunca havia solicitado um hehehehehe

  • Gisan da costa disse:

    Acho que se isto não for uma brincadeira, seria ótimo no sentido de ensinar aos clubes pelotenses como se deve trabalhar para ter um bom sucesso no futebol, ou seja, investimento de base e infraestrutura com planejamento de metas e execução, caso se concretize. Porém, penso que o nome está muito longe da população pelotense se identificar. Basta olhar os nomes dos clubes existentes, um trás o nome do país, outro da cidade e o terceiro do movimento revolucionário. Acho que o nome do clube deveria seguir esta linha, talvez princesa do sul e as cores da cidade ou clube dos pampas e as cores do estado, talvez tradicionalistas esporte clube, algo deste tipo, e quem sabe estrategicamente adotar uma cor de cada clube da cidade de pelotas por exemplo preto, azul, e verde ou vermelho azul e verde ou ainda preto, verde e amarelo ou ainda cores que nenhum clube de pelotas tenha adotado, tipo roxo,creme,marrom,prata,verde limão,cor de laranja ou cenoura tipo holanda enfim mudar radicalmente para atrair a todos. Por último,acho que já começaram mal não convidando a população para participarem de uma enquete na escolha de nome,cores,mascote,concurso para hino. Particularmente não gostei do nome nem do escudo e muito pouco das cores (parece uma mistura de fluminense e bonsucesso, ou seja, não são coisas de gaúcho e menos ainda de pelotenses). Independente disso tudo, a grande maioria jamais deixaria de torcer para o clube que ja torce, porém poderia simpatizar por um segundo clube na cidade como já acontesse com alguns xavantes e fantasmas acredito.

  • gabi bettencourt disse:

    oi gente convivo dia com futebol pois meu namorado e do meio do futebol desejo tudo de bom pro bonssucesso que seja muito bem vindo certamente vai ser mais uma força no futebol

  • julia bittencuort disse:

    desejo que seja muito bem vindo o bonssucesso certamente serei uma torcedora…

  • Gérson Farias disse:

    Primeiro: estádio no Capão do Leão prá 20 mil pessoas? Nem a cidade toda indo encheria o estádio. Capão do Leão é um município e não tem nada a ver com Pelotas, a não ser o fato de ter se emancipado e parou no tempo, ao invés do que pretendiam os defensores da emancipação.

    Segundo: Em Pelotas ou se torce para o Brasil (a grande maioria), ou pro Pelotas (bem menos que o Xavante) e pro Farroupilha (são 18 torcedores, ao que consta), ou ainda prá dupla Gre-nal. Portanto, dificilmente um novo clube de futebol teria torcedores de Pelotas.

    Terceiro: Conversa de empresário é que nem estória de papai noel, carochina, etc. Vejam o caso do Pelotas que ia fazer uma excursão pela Europa, que ia jogar com o Boca Juniors, etc. Na verdade os caras querem é pegar alguns guri com noção e levar para um Clube que os projete e ganhar dinheiro às custas dos trouxas.

    A ladainha é tão grande que os caras falam em jogar no Sesi que nem estrutura prá futebol profissional tem. E o Sesi é em Pelotas. E o timeco esse aí em Capão do Leão. Utopia pura!

  • Campelo Neto disse:

    Acredito no trabalho do Oliveira, temos que dar esse voto de confiança, espero poder participar deste grupo, que com toda certeza estara em boas mãos, um equipe bastante competente, que estara surgindo para somar no futebol gaucho e brasieiro.
    Parabens pela coragem, pela luta, nao é facil construir algo tão grandioso, desejo boa sorte ao Bonsucesso e todos que fazem parte do mesmo.

  • Marcelo Vasconcelos disse:

    Desejo Todo o sucesso ao clube , pois ja nasce de uma maneira organizada, e isto falta a muitos clubes. sou fã do presidente Amadeu Sicca e sei que o trabalho sera bem realizado. Tambem sou amigo do Napoleone e sei que em campo o trabalho sera qualificado. Creio q em muito em breve nao ganhara uma dimensaao apenas regional mas a nivel nacional.

    Boa sorte a todos e que Deus abençoe este trabalho.

    prof. Marcelo Vasconcelos

  • tiago pereira da cunha disse:

    oiee sou jogador profisional e apoio esse time porque vai dar mai oportunidades para atletas , gostaria de fazer parte desse projeto. boa sorte

  • adriano gomes marcelino disse:

    q isso vai se uma oportunidade para jovens talentos e tomara q eu faça parte desse time?

  • samuel esteves disse:

    esses empresarios de SP ( ANJOBOL) sao serios e honestos e o principal sao competentes.
    certesa q o time de Pelotas vai ser campeao logo logo.

  • prof. Carlos Alberto disse:

    Acredito no trabalho do prof. Napoleone Presidente do Anjobol Homem que passou pelos gramados como jogador proficional, ele sabe das dificuldades que um jovem para conquistar um espasso em um clube de futebol profissional, acho que ao invez de criticar temos mesmos é que apoiar pois é um beneficio ha mais para cidade e região, somos pessoas racionais suficientes para entender o esforço destes Homens de coragem, criticar é facil quero ver alquem tomar esta atitude em beneficio para os jogadores da região,propocionando mais emprego não só para atlétas, você que estar criticando pode ser um beneficiado pelo clube, temos mesmos que dar esse voto de confiança, espero poder participar deste grupo como um fiel torcedor , que com toda certeza estara em boas mãos, e pessoas educadas para apoiar, uma equipe bastante competente, que estara surgindo para somar no futebol gaucho e brasileiro. Parabens pela coragem, pela luta, nao é facil construir algo tão grandioso, desejo boa sorte ao Bonsucesso e todos que fazem parte do mesmo desafio e coragem, que Deus abençoe a todos envolvidos como diretores tecnicos professores jogadores e demais pessoas pronto a nos apoiar,ae na Cidade gaucha, fiquem todos com o nosso bom Deus juntamente com os seus familiares Amém…

    ASS: Prof. Carlos Alberto de São Paulo S.P.

  • Leonense disse:

    Perguntem aos garotos do Bonsucesso em Capão do Leão, que passaram fome e foram abandonados em São Paulo em 2006, sem conhecer ninguém e de bolso vazio numa cidade grande, se eles apostariam em qualquer coisa que o Amadeu vá fazer. Sei que o Anjobol é uma entidade séria, mas tem pouco conhecimento sobre o caráter das pessoas atuantes aqui no Sul. Aliás, procurem o pessoal do Santa Tecla FC e perguntem o que o Amadeu fez por aqui em Capão do Leão.

  • alessadro correia de oliveira disse:

    meu nomeé alessandro tenho 20 anos de idade ,sou federado,estou a procura de um clube em formação para eu mostrar meu talento e crescer junto com a equipe,me de uma chance e voces do pelotas naum vão se decepsionar tenho rodado a procura de uma oportunidade e ainda naum encontrei me ajude e darei tudo de mim para ajudar a equipe que DEUS abençoe a todos dessa equipe em formação

  • isaque cardoso machado disse:

    Oi tenho 16 anos sou de 1994 jogo no VILLA NOVA A.C de Nova Lima – Minas Gerais, jogo de volante estou em otima fpaulista,liga de mantena,dfa,sentenarioase tenho 1,84 de altura ,tenho a experiencia de campeonatos grandes como campeonato mineiro,campeonato paulista ,liga de mantena ,dfa, centenario ,e quero fazer teste nesse time, porfavor me mande como fazer teste ai.obrigado

  • isaque disse:

    Oi tenho 16 anos sou de 1994 jogo no VILLA NOVA A.C de Nova Lima – Minas Gerais, jogo de volante estou em otima fase ,tenho 1,84 de altura ,tenho a experiencia de campeonatos grandes como campeonato mineiro,campeonato paulista ,liga de mantena ,dfa, centenario,quero fazer um teste nessa equipe ,tem como.obrigado

  • isaque disse:

    Oi tenho 16 anos sou de 1994 jogo no VILLA NOVA A.C de Nova Lima – Minas Gerais, jogo de volante estou em otima fase ,tenho 1,84 de altura ,tenho a experiencia de campeonatos grandes como campeonato mineiro,campeonato paulista ,liga de mantena ,dfa, centenario,quero fazer um teste ai tem como .obrigado.

  • Douglas Bugre disse:

    SERÁ MAIS UM CLUBE DE PELOTAS QUE IRÁ PERDER PARA O GUARANY DE CAMAQUÃ!

  • flavio disse:

    Olá, sou do Espirito Santo e estou em busca de um time para jogar.. http://www.youtube.com/watch?v=j8V_4R524h4 esse ai é o meu trabalho.

  • leandro santiago da silva disse:

    estou a procura de clube sou goleiro e tenho 23 anos 1;85 e sou profi ja

  • thiago rodrigues marques disse:

    oi estou aprocura de um clube pra jogar meu nome thiago rodrigues marques ano de nacimento 1992 jogo de meia atacante e centro avante sou bastante tecnico e velocista tenho visao de jogo boa boa finalisaçao joguei no funorte de montes claros e brumadinho de belo horisonte meu email thiago.rodrigues_marques@hotmail.com agradeço voçes abraço

  • roberto disse:

    oi estou a procura de clube profiissional sou atacante. sou de 1994 e quero muito entra nesse time sou de roraima e meu e esse email: rob3rto2008@hotmail.com tenho 16 anos quero fazer um teste.tenho 1.68 metros

  • alexandre robie disse:

    ola meu nome é alexandre tenho 22 anos 1.68 65 quilos so meia esquerda bato com as duas perna .. ja disputei algus campionato carioca , paulista e capionato mineiro eu queria saber se a minha idade tem chance ainda se tiver alguei ai que queira ver meu futebaol me responde ai para mim vlw ….e outra ja fiz teste no pelezão em são paulo e pasei eu com meu colega nois so ñ ficamos pq o alojamento tava lotado ai ñ tinha como nois fica ai nois tinha q volta outro dia ai nois nem voltamos mais meu numero [84284333]email robbieprotazzio@hotmail.com

  • vander mendes disse:

    meu nome vander 25 tenho 1.70 de altura..meia_esquerda .uma hitoria muito longa começei vitoria_ba 98.99 depois fui para rs carpegiane 00 ai ele me vendeu para atletico_paranaense 01 ai me emprestaro para vasco da gama rj.. onde fiquei quatro anos mas infelismente cai numa armadinha de empresario onde eles levaram tudo fiquei com muita depresao ai larguei futebol hoje quero volta poq isso estou aki pedindo uma oportunidade..abs tel.contato.085.86181846 ou 085.86628619

  • roberto melo disse:

    quero muito faxer um teste para no time professional de pelotas por esse time e novo e quero cresce nele me torna um bom atacante, pois é sou um atacante eu gosto muito de fazer gol quem nao gosta né? pois é estou procura orpotunidade sou roberto tenho 16 anos 1.68 metros sou de roraima ai esta o contato cso voces queira conversa melho 91321807 email= rob3rto2008@hotmail.com so isso e filiz ano novo deus os abençoe.

  • douglas vieira tostes disse:

    meu sonho e de ser jogador tenho 26 anos altura 1,84 sou atacante e jogo de lateral direito nunca tive chance aqui em bh porque nao tenho empresario mas estou a procura de oportunidades
    quero mostrar meu talento sou raçudo e jogo pra ganhar
    o meu tel 031-86625904 douglas fica com deus realize meu sonho quero muito ajudar minha familia que è pobre e a quem precisa obrigado…..

  • Jones teigon disse:

    tenho 16 anos,meço 1,75 e tenho 64 kg, jogo nas seguintes posiçoes:meia ofensivo,atacante, ponta direita e ja joguei de lateral.mais sempre me destaquei como meia ofensivo pois tenho bons passes,dribles visao de jogo,sou cobrador de faltas,cobro escanteios,tenho muita velocidade,mentalidade e força de vontade.
    contato
    98186083:
    35433935
    falar com jones teigon
    ah quando eu jogava de atacante por conta de garra,velocidade,dribles,cabeceios,gols…
    ganhei o apelido de pato jones pato!
    flw

  • paulo henrique de souza disse:

    quero fazer teste para goleiro sou de riachinho municipio do monte azul meu tecnico disse que meu futuro nao e aqui e que meu nivel e muito mais alto dos oltros, tenho 15 anos e 1.78 de altura muinto obrigada

  • vitor disse:

    eae

  • felipe dias disse:

    queria fazer testi no clube bonsucesso tenho 20 anos por favor entrar em contato comigo ou mimha mae 81850520 ou 97590559

  • felipe disse:

    sou eu de novo felipe dias o meu numero é 014 51 81850520ou da minha mae 97590559
    preciso dessa oportunidade kero ser jogador para ajudar as pessoas do brasil todo
    kero kriar varios projetos para tiar as crianças da vida do crime
    mas por favor entre em contato comigo ou a mae

  • Eduardo Silveira disse:

    Esse anjobol deveria ser mais investigado antes de fazer-se uma parceria já aouvi boatos que essa anjobol esta com processo aberto na cidade de Arroio Grande-RS, fica a dica.

  • Elvis disse:

    Atualmente estou jogando no time da Base Aerea de Guarulhos, mais ja passei pelo Flamenguinho de Guarulhos e ja joguei no campeonato da Bahiano também.
    Estou a procura de um empresario que me coloque em atividade novamente, preciso de uma resposta, fui indicado pelo meu ex treinador, pra ir para a categoria de base do Vitoria, mais eu tinha que ter um video para apresentar, so que eu não tenho nenhum video, agora estou a procura de um time, vocês poderiam me ajudar?
    Qual quer interesse de times de categoria de base ou profissional, de qual quer parte do mundo, não importa onde, eu tenho total interesse, quero correr atras do meu sonho até o fim.
    Times: Flamengo de Guarulhos, BASP f.c {Base aerea de guarulhos} Molekagem F.C. e no Cachoeirinha F.C. pelo campeonato Bahiano.
    Posições: Lateral Esquerdo/Direito ou Meia Esquerdo/Direito

    Obrigado.
    Elvis Mendes dos Santos

  • Patrick Pereira Teodoro disse:

    Oportunidade

    Meu nome é Patrick,natural de São Paulo-SP,mais precisamente da Zona Sul,Santo Amaro,desde pequeno sempre amei o futebol,e foi por esse esporte que até hoje vivo em busca de realizar meu sonho,sonho esse que começou nas ”peladas” de inicio de tarde,sol de meio dia no asfalto,jogando descalço,mais sempre com um sorriso no rosto por estar fazendo o que me dá sempre o maior prazer,ali naquele ”campo” improvisado,aonde nossos gols eram feitos de pedaços de bloco de concreto,e a bola sem vazia,foi aonde dei meus primeiro chutes,e descobri meus primeiros dribles.Com o passar do tempo descobri que num bairro próximo existia uma campo de ”terrão”,e que a prefeitura estava patrocinando para tentativa de retirar os meninos das ruas ruas e talvez ensina-los a serem cidadãos de bem,nessa época tinha apenas 5 anos de idade,e percorria uma distância de 5 a 6 km a pé,todos os dias pra poder treinar,essa época eu tinha o uniforme completo da seleção brasileira então logo recebi o apelido de “brasileirinho”,essa época era muito boa,me deu até saudades!!
    Porém esse projeto da prefeitura não durou e logo o campo fechou as portas,nossa fiquei muito triste e até desanimei de jogar as famosas peladas no asfalto.Passando uns 2 anos eu já com meus 7 anos,recebi uma boa noticia de um colega que treinou comigo no campo antes de fechar,que voltaria a haver treino!!nossa fiquei muito feliz,em fim poderia voltar a fazer o que mais gostava,peguei firme nos treino,passei a frequentar quando dava no período da manhã e da tarde,disputei alguns campeonatos entre bairros,ai veio uma péssima noticia,quando fiz 11 anos,meu pai pede demissão de sua empresa,e resolve se mudar para o Espírito Santo,nossa essa foi a segunda parte de minha vida em relação ao meu sonho mais dura que presenciei,parecia até brincadeira estava tão feliz com os jogos,os treino e tudo mais, e de repente ter que se mudar de estado,mais paciência é a vida,então se mudamos em 04/09/2003,faltando apenas 5 dias para meu aniversário de 12 anos!
    Chegando no ES,descobri q o Cruzeiro EC,tinha uma sociedade com a cidade,num projeto pra descobrir novos talentos,mais como tudo na minha cidade é brincadeira e ninguém gosta de trabalho serio,logo o Cruzeiro saiu da sociedade e abandonou a cidade,e eu sortudo como sou,mais uma vez fiquei sem aonde jogar,apenas treinei 1 semana antes de falir a sociedade.Então me dei conta que estava numa cidade que não existia clubes,nem nada parecido,e que todos torciam para clubes do RJ,e ai foi mais desanimador ainda,nessa etapa quase cheguei a desistir de tudo,e me acostumar a viver sem sonhar,joguei então em pequenos torneios de futsal e futebol de areia,mais não com toda força,raça e animação que tenho pelos gramados,foi quando parei de vez de jogar,passando por 3 longos anos longe dos campos,praias e quadras.O mais interessante é que sempre ouvia frases e pensamentos que outras pessoas diziam e isso parecia ser diretamente pra mim,então parei pra escutar tudo,e um dia algo me tocou tão fundo que mudei meu pensamento de derrotado para o pensamento de luta e esforço,essa frase foi a seguinte: “o sofrimento é passageiro,mais a desistência é para sempre”,nossa levo sempre essa frase na mente e mais que seja difícil a situação sei que tenho de onde tirar forças,e que nada doi mais que desistir do que se acredita,então estou aqui sempre lutando,já mandei e-mails e pedidos para o Brasil todo,e não vou mentir,mandei quase que pro mundo todo também,Real Madrid,Barcelona,Inter de Milão,Milan todos os grandes e os pequenos receberam meus e-mails pedindo ajuda e oportunidade de mostrar o meu trabalho,mais sem respostas ainda,e isso já tem uns 2 meses,só preciso de uma apoio,alguém que me apresente ao mercado do futebol,sou muito batalhador,treino muito e não sou de correr do trabalho,não jogo esperando salários milionários nem nada assim,só quero estar dentro do palco que sempre me fez feliz e aonde posso me expressar de corpo e alma do fundo do coração,tenho certeza em dizer se hoje você que lê essa história me ajudar jamais se arrependerá,serei agradecido em toda minha vida,mais o maior agradecimento que posso lhe dar é o resultado dentro de campo que tanto te prometo!!

    Agradeço por ler minha história,já determinei minha vitória,agora preparo o campo pra a chegada da chuva de bençãos!!

    Patrick Pereira Teodoro,19 anos!!!

    Contato: e-mail: patrickazorth@hotmail.com
    Tel.: (28) 9971-2308

    “Que Deus esteja convosco”

  • Rycardo disse:

    Olha eu tenho o msn de uns funcionarios di la do Boncuesso, e no começo deste ano, foi em janeiro e claro, eu tinha perguntato se era verdade isto, porque eu ja tinha visto, nao aki mais foi em outro site, e ele me diz que isso era mentira, bom mas eu mostrei pra ele o link da noticia, e o cara saiu do msn, acho que pode ser verdade ^^.. bom eu nao gosto de times-empresarios, mais vamos ver oq acontese neh, ae sim o farrapo vai ter um rival de sua altura. kkkkkk, pq o pelotas e xavante fazem brapel. Agora eu nao entedi uma coisa, pq eles nao fazem o time la mesmo em capao do leao ?
    vle ae

  • Igor Liebert Kopittke disse:

    Oi meu nome é Igor tenho 14 anos e 1,69 de altura e gosto de ir no gol, meus amigos dizem q sou bom tenho bom reflexo e não tenho medo de me atirar nas bola mais perigosas já faz um bom tempo q estou atras do meu sonho de ser goleiro de um time nacional, todos dizem q não vou conseguir mas nunca desisti e vou continuar tentando ate consegui.
    Se puderem me ajudar meu e mail esta ai igorliebert@hotmail.com
    desde já agradeço

  • Silvinho disse:

    Precisam de um zagueiro, vejaM o que este faz.

    http://www.wix.com/alemaozagueiro/87

  • Denilson disse:

    Tenho filho com 19 anos, atua como zagueiro e volante, já jogou na base do inter e disputou o campeonato gaúcho de juvenis e juniores, atualmente esta disputando a Sulicamp pelo Cachoeira. Como faço para ele ser avaliado por esse clube?

Comentários