clicRBS
Nova busca - outros
09 fev14:32

Chuva provoca alagamentos em Pelotas

Uma pancada de chuva que durou cerca de 15 minutos provocou alagamentos em pontos isolados de Pelotas, na manhã desta quarta-feira.

A chuva pegou de surpresa várias pessoas que trabalham na rua Saldanha Marinho, no centro da cidade. Motoristas retiraram os veículos do local para evitar que ficassem submersos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pelotas, os focos de alagamento se devem a problemas no escoamento da água.

Leia também: Excesso de chuvas ou falta de escoamento? leitora-repórter faz o questionamento


Por

4 Comentários »

  • Luiz disse:

    Convenhamos que retirar os carros da Saldanha Marinho, para não ficarem submersos, é um grande exagero ou não sei mais qual o significado de SUBMERSO.

  • Mário disse:

    Aew LUIZ! Tu é guri do “Seu Fetter”?
    Não, pq pra se preocupar com o “SUBMERSO” tu deve estar ofendido…
    E viva os lagos urbanos pelotenses!
    Salve o Seu Fetter e sua trupe!

  • Luiz Carlos Knopp disse:

    Não sr. Mário, não sou ‘Guri” de ninguém, apenas comentei que quando frequentei os bancos escolares, isto há mais de 50 anos, SUBMERSO tinha outro significado.
    Mas já que o Sr. quer levar para o lado político, lhe pergunto: quando algum dos prefeitos que passou pela nossa cidade, inclusive do seu partido, resolveu este problema?

  • Mário disse:

    Olha Luiz… sou apolítico e concordo contigo qdo se refere a administrações passadas. Até porque todo e qualquer tipo de cargo político se fosse em prol da comunidade esses “Bons homens” trabalhariam gratuitamente. A política é uma firma que todos nós idiotas sustentamos com trabalho suado. Daí a revolta por não termos condiões mínimas de saúde, educação, segurança e resto tudo. Abraço

Comentários