Uma pancada de chuva que durou cerca de 15 minutos provocou alagamentos em pontos isolados de Pelotas, na manhã desta quarta-feira.
A chuva pegou de surpresa várias pessoas que trabalham na rua Saldanha Marinho, no centro da cidade. Motoristas retiraram os veículos do local para evitar que ficassem submersos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pelotas, os focos de alagamento se devem a problemas no escoamento da água.
Leia também: Excesso de chuvas ou falta de escoamento? leitora-repórter faz o questionamento
Por Roberto Witter
Convenhamos que retirar os carros da Saldanha Marinho, para não ficarem submersos, é um grande exagero ou não sei mais qual o significado de SUBMERSO.
Aew LUIZ! Tu é guri do “Seu Fetter”?
Não, pq pra se preocupar com o “SUBMERSO” tu deve estar ofendido…
E viva os lagos urbanos pelotenses!
Salve o Seu Fetter e sua trupe!
Não sr. Mário, não sou ‘Guri” de ninguém, apenas comentei que quando frequentei os bancos escolares, isto há mais de 50 anos, SUBMERSO tinha outro significado.
Mas já que o Sr. quer levar para o lado político, lhe pergunto: quando algum dos prefeitos que passou pela nossa cidade, inclusive do seu partido, resolveu este problema?
Olha Luiz… sou apolítico e concordo contigo qdo se refere a administrações passadas. Até porque todo e qualquer tipo de cargo político se fosse em prol da comunidade esses “Bons homens” trabalhariam gratuitamente. A política é uma firma que todos nós idiotas sustentamos com trabalho suado. Daí a revolta por não termos condiões mínimas de saúde, educação, segurança e resto tudo. Abraço