clicRBS
Nova busca - outros
23 fev16:30

Zona Norte está prestes a ganhar um posto do Corpo de Bombeiros

Em negociação há vários anos pelo Centro Empresarial da Zona Norte (Cezon), finalmente a região das Três Vendas está próximo de ganhar um posto do Corpo de Bombeiros, uma reivindicação antiga da comunidade e necessidade latente, como foi visto nesta semana quando um incêndio no fim da avenida Fernando Osório assustou diversas pessoas.

A confirmação foi dada nesta manhã na tribuna da Câmara Municipal, pelo vereador Idemar Barz (PTB), também presidente do Cezon. A previsão é de que em março seja assinado o contrato entre as partes envolvidas. O próprio centro empresarial será o responsável por angariar recursos para a construção do prédio.

O projeto arquitetônico já está pronto, faltando apenas ter seu custo coberto por doações para iniciar a ser construído. Diversos empresários já demonstraram interesse, além de pessoas da comunidade, já que o posto irá beneficiar toda a região norte da cidade, diminuindo os prejuízos decorrentes de incêndios que demoram a ser atendidos, devido à distância da unidade central. Ainda não há previsão de início da obra.

Por

Um Comentário »

  • Rogério Brodbeck disse:

    Quem tem que anunciar isso oficialmente é o Comandante do Subgrupamento de Incêndio (Bombeiros) local. Político adora faturar em cima disso…

Comentários