clicRBS
Nova busca - outros
28 mar16:44

Marcelo Bohns representa Pelotas no pódio da Corrida de Porto Alegre

Uma das tradicionais atividades da semana de aniversário da capital dos gaúchos – a Corrida de Porto Alegre – encerrou neste domingo (27) as comemorações do 239º aniversário da cidade. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME).

A 8ª edição da Corrida de Aniversário de Porto Alegre reuniu mais de 1,7 mil corredores (1.420 adultos e 320 infantis) na Usina do Gasômetro. O pelotense Marcelo Bohns foi o 16º a cruzar a linha de chegada e o quinto em sua categoria, de 40 a 44 anos, com o tempo de 37 minutos e 7 segundos.

A largada foi dada pelo prefeito José Fortunati, juntamente com o titular da SME, José Edgar Meurer, e o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Vanderlei Cappellari. A rústica infantil, de 2 quilômetros, começou às 9h. Logo após começou a prova adulta, disputada nas distâncias de 5 e 10 quilômetros, e revezamento de duplas.

Os corredores classificados até o quinto lugar em cada uma das 37 categorias receberam troféu como premiação, e todos que completaram a corrida regularmente receberam medalhas.

Por

Comentários