clicRBS
Nova busca - outros
29 abr12:08

Buraco é mais ou menos tapado na Professor Araújo

Carlos Martins, Leitor-Repórter

Na Rua Professor Araújo, entre Argolo e Senador Mendonça, o asfalto começou a ceder, como se fosse um vulcão ao contrário. De repente estava um monstro buraco. Minha tia, que mora na frente, entrou em contato com a Prefeitura. Alguns dias depois uma equipe esteve lá, abriu um buraco ainda maior em forma de L e fechou com paralelepípedos.

Mais alguns dias se passaram e foram colocar asfalto sobre as pedras, porém, para minha surpresa, cobriram apenas uma parte do buraco. Agora a situação está como se pode ver na foto. Ficaram as dúvidas: Por que não fizeram o serviço completo? Por que não asfaltaram toda a área aberta?

Em outras quadras da rua, perto da Major Cícero e Voluntários da Pátria, já existem outros buracos começando a abrir… De repente com a divulgação da mídia a coisa se resolva.


Contraponto

Procurado pelo clicRBS Pelotas, o superintendente da secretaria de Obras, Dila Bandeira, disse que o serviço que ficou pela metade não foi feito pela equipe da secretaria.

- Aquilo foi serviço do Sanep. É que a empreiteira faz aquilo que o Sanep manda. Coloca pedra, depois vai lá e coloca asfalto no buraco que eles abrem para fazer consertos. Aí às vezes fica aquele pedacinho que eles dizem que é da Secretaria de Obras e não fazem. Mas hoje de tarde vou pedir para uma equipe ir até lá e resolver isso – prometeu.



Por

Um Comentário »

  • everton disse:

    é o unico buraco da cidade né ¬¬

Comentários