clicRBS
Nova busca - outros
10 mai10:21

clicRBS Pelotas tem nova curadora de conteúdo

A partir desta semana a jornalista Paula Blaas é a nova curadora de conteúdo do clicRBS Pelotas. Ela assume o lugar de Bianca Zanella, que deixa Pelotas rumo a Porto Alegre, onde passa a trabalhar como redatora no site zerohora.com.

Pelotense, 22 anos, Paula formou-se em 2010 pela Universidade Católica de Pelotas. Foi estagiária da RBS TV Pelotas, trabalhou como repórter na RBS TV Caxias e agora, de volta à terra natal, faz sua estreia no web jornalismo. Quando era estagiária, já colaborava com fotos e textos para o site.

Paula chega com a missão de dar continuidade aos projetos e parcerias do clicRBS Pelotas, manter a comunicação direta com seus leitores, colaboradores e integrantes do Conselho, além de trazer novas ideias para o portal que é o pioneiro dos hiperlocais do Grupo RBS, lançado em dezembro de 2009.

Por

2 Comentários »

  • Eduardo Rosa disse:

    Seja bem-vinda Paula Blass!
    Faço parte do Coselho de Colaboradores do clicRBS Pelotas, uma das Vozes que grita pela comunidade pelotense em busca de informações da terra e da defesa de seus direitos.
    Ah Bianca Zanella, o que dizer sobre ti e tua partida?!
    Sobre ti tenho a dizer que vais deixar saudades.
    Conquistaste a todos com teu jeito humilde, meigo,simpático e carinhoso com todos que te procuravam. Sempre foste pronta a dar ouvidos às nossas dúvidas e petições.
    Obrigado por nos tratar com consideração e respeito e também por ser grande incentivadora de nossa participação no site, o “teu Pelotas Mais”!
    Querida, que sejas muito feliz em Porto Alegre, no Zero Hora, pois competência e bom gosto tens de sobra e vê se não esquece da “terrinha”!
    Quem sabe agora te encontraremos no “Desgarrados de Pelotas”?
    O importante é que a felicidade te acompanhe.
    Que Deus te abençoe amiga!

  • Isabel C.S.Vargas disse:

    Bianca querida
    Este comentário é para deixar público o que já te disse por email, isto é, que gostariamos de te ter aqui, mas queremos acima de tudo tua felicidade e realização profissional. Endosso as palavras do colega de conselho acima inseridas. Felicidades!

Comentários