clicRBS
Nova busca - outros
27 mai15:56

Local do Carnaval de Rua 2012 começa a se definir

Na manhã desta sexta-feira (27), representantes da Secretaria de Cultura (Secult) e da Associação de Carnavalescos de Pelotas visitaram possíveis locais para a realização do Carnaval de Rua 2012 de Pelotas. Dois locais apresentaram condições favoráveis para a realização dos desfiles e serão analisados pelas entidades para que até o dia 31, data máxima estabelecida em consenso, seja definido o espaço.

De acordo com o superintendente de Manifestações Populares da Secult, Daniel Amaro, um dos terrenos, localizado na avenida Pinheiro Machado, esquina Giuseppe Mattea, em frente à empresa Lifemed, teve a preferência da comissão que visitou os locais. O segundo em análise, pertence à Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), próximo ao aeroporto.

O próximo passo será submeter os possíveis locais à apreciação das comunidades carnavalescas. O processo se dará mediante assembleia entre os integrantes da Associação dos Carnavalescos de Pelotas. Após esta etapa, caberá ao prefeito Adolfo Antonio Fetter a definição final do espaço que servirá de Passarela do Samba para o Carnaval do ano que vem.

Por

Um Comentário »

  • bruno bandeira disse:

    Isso é uma palhaçada , tenho certeza que isso vai trazer muito estresse para os moradores da pinheiro machado , roubos , mortes , a chinelagem em si , vão tudo vir pra uma avenida que é tão boa , parabéns ai pros organizadores , bando de ridiculos!!

Comentários