clicRBS
Nova busca - outros
04 jul10:25

Fenadoce encerra com sucesso de público

Ana Paula Roxo *

No último dia de feira, os pavilhões se mantiveram cheios e quem foi até a festa teve, inclusive, dificuldades pra caminhar pelos corredores. Foi a despedida da 19ª Edição do evento, que começou no dia 15 de junho e levou cerca de 300 mil visitantes ao parque durante os 18 dias da feira.

Diversos estilos musicais passaram pela praça de alimentação e cidade do doce. Ao todo, foram 250 atrações. Na Estância Princesa do Sul não foi diferente. Com várias apresentações de invernadas durante os 19 dias de feira, o público pode prestigiar a apresentação de 75 invernadas, vindas de toda região. Os 350 expositores também estiveram satisfeitos com as vendas.

A presença do grupo tholl foi sem dúvida uma parte importante para o sucesso da 19º fenadoce. O desfile temático chamou muita atenção, por levar as pessoas a um mundo encantado, recheado de personagens e repleto de sonho e magia.

Para as pessoas que trabalharam na 19º edição da fenadoce, as vendas foram muito proveitosas, chegando a 2 milhões de doces comercializados durante a feira, sendo que os mais vendidos foram os tradicionais bombons de morango, quindim tradicional, quindim de morango, bem-casados, ninho e pastel de santa clara.

Agora é hora de descansar um pouco e aguardar a próxima edição que promete ser ainda melhor. A vigésima edição irá comemorar os 200 anos da cidade de Pelotas e ocorrerá de 30 de maio a 17 de junho. Maiores informações podem ser acompanhadas pelo site: www.fenadoce.om.br e pelo twitter: @fenadoce_pel.


*Acadêmica de jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Por

Comentários