clicRBS
Nova busca - outros
07 jul18:55

Definido local do Carnaval 2012 de Pelotas

A Prefeitura de Pelotas divulgou em nota,  na tarde desta quinta-feira (7), o local do carnaval de rua do ano que vem. A passarela do Samba vai ser instalada no Distrito Industrial, entre a avenida Pinheiro Machado e a rua Três.

A área em questão está dividida em três grandes lotes, sendo dois deles de propriedade da Prefeitura e um que tem como proprietário a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Pelotas. Segundo o superintendente da Área de Cuidados com a Cidade, Agostinho Meirelles, a sugestão do Executivo para que esta área fosse utilizada para o Carnaval parte do fato de a Prefeitura já ter esgotado as possibilidades de encontrar uma área de propriedade do município que atendesse às necessidades mínimas para a realização do evento. O terreno escolhido foi aceito por unanimidade entre as entidades carnavalescas presentes à reunião.

Outra decisão, também tomada por unanimidade entre os carnavalescos, diz respeito à data de realização da festa, que não coincidirá com a data do Carnaval oficial do restante do País.

Por

Comentários