clicRBS
Nova busca - outros
26 jul19:30

Animais são encontrados envenenados na Santa Terezinha

Antonio Peixoto, RBS TV Pelotas 

Um mistério preocupa os moradores do bairro Santa Terezinha. Nos últimos 30 dias cerca de 20 cães foram envenenados.

Segundo os moradores, o problema se agravou no último mês. No bairro existem muitos cães de rua, que são alimentados pela vizinhança. No entanto, nem mesmo os de estimação, escapam do crime. Em três anos foram 40 cachorros envenenados. Somente nos últimos 30 dias, foram 17 animais.

Os moradores já denunciaram as mortes dos cães à Polícia Civil, que ainda não tem suspeitos.

* Esta reportagem foi sugestão da leitora do clicRBS Pelotas, Marley Vieira.

>> Confira a reportagem completa no site da RBS TV Pelotas

Por

6 Comentários »

  • camondongo disse:

    pobres animais….mas essa noticia pro click parece mais importante que a descoberta de um corpo de um ser humano ,decapitado, pois isso o click nem se preocupou em divulgar. não quero pensar que as pessoas estão perdendo o amor pelo proximo.

  • david disse:

    Tem que pegar um cara que faz este tipo de coisa e fazer ele engolir o vidro de veneno pelo buraco de baixo.

  • Danny Ayres disse:

    Duvido que NINGUÉM saiba quem está fazendo isso. Com certeza, alguém terá coragem de denunciar. Tenho vergonha da nossa raça…

  • KAKA disse:

    POI É ,CAMONDONGO AÍ DE CIMA!!E MATAR PASSIVAMENTE ANIMAIS INOCENTES QUE NÃO TEM CHANCES NENHUMA DE SE DEFENDER É COISA DE QUE?ISSO É SER HUMANO??TEM COISAS QUE NEM DE HUMANO PODE SE CONSIDERAR,COMO ESSE DAÍ QUE FEZ E FAZ COM OS POBRES BICHINHOS!INDIGNAÇÃO TOTAL!!ALGUEM TEM QUE DESCOBRIR E DENUNCIAR ESSE LIXO!!

  • Jaja disse:

    Uma pessoa que faz maldade com animais, como esta, sinceramente, deve viver por muito tempo ainda para pagar por toda crueldade que fez… e digo mais, eu tenho muita vergonha de ser um SER HUMANO, pois quem se preza, ajuda a todos, inclusive nossos irmãos… os animais!
    Rezo todos os dias pedindo justiça, uma pessoa dessas realmente tem que pagar!
    Fica aqui a minha indignação e o sentimento de querer sempre ajudar os animais e não conseguir, pois a maldade tem vencido sempre, por mãos de um infeliz que não tem coração.

  • Andreia disse:

    Sempre tem um “Querido” pra não defender os Pobres Animais
    Essa gente (TIPO CAMONDONGO) não faz nada por ninguem, nem animais, gente, crianças e ficam só dando palpite furado, sem proveito nenhum.
    Concordo plenamente com o KAKA , os animais não sabem se defender, e esse q foi decapitado, no minimo fez algo para mereçer, com certeza
    Tomara q encontrem esse Monstro e façam justiça.
    Quem ver algo, por favor, denunciem :(

Comentários