clicRBS
Nova busca - outros
08 ago21:00

Alunos de Canguçu recebem palestra sobre meio ambiente

Alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Carlos Meskó, na zona rural de Canguçu, recebem nesta terça-feira (9), às 9h, a palestra do analista de sustentabilidade da Ecosul, Murilo Heidrich, com foco nas ações de meio ambiente desenvolvidos pela concessionária.

A atividade integra a Semana de Valorização da Vida, da Família e do Estudante. Na semana passada, Murilo apresentou aos alunos de Candiota as ações da empresa, certificada nas normas internacionais de Qualidade e Meio Ambiente através das Certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004.

Avaliação – A aluna da Escola Estadual Seival, de Candiota, Taiane Oliveira, que cursa a 7ª série, avaliou a palestra como dinâmica e construtiva. “Contribuiu para conscientizar o grupo sobre os problemas do lixo através de exemplos do cotidiano, que nos ajudam a enxergar a importância de certas ações”, resumiu. Para integrante da OSCIP Vigilantes Ambientais, Ketleen Grala, a parceria com a Ecosul colabora com informações importantes para o cotidiano do grupo. “Ilustra com trabalhos práticos, realizados pela concessionária e suas ações de responsabilidade social”, resume. Os profissionais do Setor de Sustentabilidade da Ecosul participam de diversas atividades realizadas pela comunidade dos municípios localizados no Polo Rodoviário de Pelotas.

Por

Comentários