clicRBS
Nova busca - outros
23 ago15:51

Relatório do Carnaval 2011 é entregue ao Ministério Público

Na tarde desta segunda-feira (22), o Presidente da Comissão Especial que apurou as possíveis irregularidades do carnaval 2011 de Pelotas, vereador Beto da Z3, entregou ao promotor especializado em improbidade administrativa Dr. Jaime Chatkin, o relatório final conforme decisão do Plenário no dia 17/08.

Na entrega do relatório, foram destacados alguns temas como: ingressos cortesias, tumulto na passarela, fornecimento de lanches, licitações de som e luz, doações de materiais permanentes, o pagamento do projeto cultural e o pagamento de subvenção social.

Consta na conclusão do relatório, a indicação para que o Executivo Municipal busque implementar um sistema de planejamento que possa tornar eficiente a organização e a produção do carnaval.

O presidente da Comissão relatou ainda, que não foram priorizadas denúncias envolvendo menores valores, como gastos com cabeleireiras e vestuário para as cortes, ou também como compra e venda de camarotes. Foram focados os valores mais vultuosos, e as questões que envolveram danos ao público.

Fonte: Assessoria de imprensa do vereador Beto da Z3

Por

Comentários