clicRBS
Nova busca - outros
16 set17:06

Unimed-Pelotas apresenta ao Executivo projeto de novo investimento

A direção da Unimed-Pelotas apresentou oficialmente ao prefeito Fetter Júnior e secretários municipais, o projeto “Pronto Atendimento Unimed Pelotas”, que será construído na zona norte da cidade.

O novo empreendimento  ficará situado no bairro Três Vendas, e terá área construída de 7.195 metros quadrados, fora estacionamento, num terreno de mais de 42 mil metros quadrados.

Conforme foi colocado, o investimento desta unidade de Pronto Atendimento e Radiodiagnóstico será de R$ 14 milhões, e serão gerados, inicialmente, cerca de 250 novos postos de trabalho diretos. Ainda, conforme o cronograma, as obras de edificação deverão ser iniciadas no início de 2012, para ser inaugurado no primeiro semestre de 2013. A direção da Unimed-Pelotas ainda expôs que o projeto visa qualificar o setor e atender a demanda crescente por saúde, além de incrementar investimentos na cidade, se somando aos grandes investimentos que Pelotas vem recebendo em diversos segmentos, como em educação.

O presidente da Unimed-Pelotas, José Milton Cunha Mirenda, relatou que atualmente cerca de 150 atendimentos, numa média mensal de quatro mil, são feitos ao dia pela unidade, e que com o novo empreendimento, o número tende a crescer. O prefeito assinalou que o número de atendimentos se assemelha ao que é realizado na Unidade Básica de Atendimento Imediato (UBAI- Navegantes), e destacou que a realização deste empreendimento, mesmo que de segmento privado, irá qualificar a cidade. 

Fonte: Ascom

Por

Comentários