clicRBS
Nova busca - outros
24 set11:59

Prefeitos da zona sul do Estado têm audiência com governador

O prefeito em exercício de Pelotas, Fabrício Tavares, irá liderar uma comitiva de prefeitos da Zona Sul que terá audiência com o governador Tarso Genro, às 11h, na segunda-feira (26), para tratar da duplicação da BR-116 e do Contorno Viário de Pelotas. A agenda foi garantida pelo secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara.

O secretário sugeriu que o grupo prepare um documento, assinado pelos prefeitos da Zona Sul, para ser anexado ao documento que será entregue ao Governo Federal pelo Governo do Estado, a fim de reforçar a importância da obra para a metade sul gaúcha. Fabrício se prontificou a telefonar, pessoalmente, a todos os prefeitos, para que se juntem a esta comitiva.

- Precisamos nos mobilizar e destacar a importância da continuidade da duplicação da BR-116 e a execução do Contorno Viário de Pelotas, para não corrermos o risco de perder o prazo e a verba, que já estava garantida - destacou o prefeito em exercício.

Há um mês, o prefeito Fetter Júnior participou de duas audiências no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, para defender a necessidade e reforçar a urgência das obras no contorno rodoviário e ferroviário de Pelotas.

Fonte: Ascom

Por

Um Comentário »

  • daiane disse:

    TOMARA QUE AGORA COMECEM A ARRUMAR PELOTAS, ESPERO TAMBÉM QUE O PREFEITO FAÇA UMA OPERAÇÃO TAPA BURACO NA CIDADE, POIS NÃO TEM RUA QUE SE ANDE QUE NÃO TENHA QUE DESVIAR DE UM MONTE DE BURACO,EXEMPLO ACESSOS DA CIDADE, AVENIDA DUQUE DE CAXIAS, AVENIDA ALMIRANTE LANDIM, AVENIDA TEODORO MULLER, PAULO ZANOTTA DA CRUZ,FRONTINO VIEIRA. NÃO BASTA PASSAR UM ASFALTO POR CIMA QUE TA RESOLVIDO..FAÇAM ALGUMA COISA! SE MOBILIZEM.

Comentários