clicRBS
Nova busca - outros
04 out17:18

Candidatas a Corte da 20ª Fenadoce passam pela primeira avaliação

As 18 candidatas a Corte da 20ª Fenadoce foram recepcionadas no auditório da CDL pelo gerente executivo Luís Caldas, atual Corte e pelo produtor cultural Ubirajara Martins para uma primeira avaliação. Após se apresentarem individualmente, as candidatas assistiram a uma palestra do Professor Mestre e Doutorando Alcir Bach que falou sobre a importância da indústria doceira na história de Pelotas.

Para a Rainha da 19ª Fenadoce, Karen Gonzales, a união e amizade entre todas as candidatas é fundamental, pois três delas receberão os títulos e conviverão juntas durante longo tempo na própria Feira, em viagens, cerimônias e outros eventos.

Para ser soberana da Fenadoce é necessário conhecer a história da cidade de Pelotas, a importância e influência da indústria doceira ao longo dos seus 200 anos, ter simpatia e ótima comunicação. Durante a seleção, as candidatas passarão por uma preparação de nove etapas. Ainda nesta semana, as candidatas visitarão uma fábrica de doces cristalizados da região e participarão de uma oficina de doçaria em parceria com o Senac.

A opinião do público tem uma grande importância no concurso, já que o voto popular elege uma das 10 finalistas. A população poderá acompanhar as atividades desenvolvidas no processo preparatório por meio das redes sociais e através de um perfil mais completo das concorrentes.

A abertura da votação online acontece nesta semana, e estará disponível na página oficial do concurso no facebook e também no site.

Fonte: Marketing CDL

Por

Comentários