clicRBS
Nova busca - outros
16 out10:35

Parada LGBT é realizada neste domingo na Bento Gonçalves

Com o tema “Pelotas e seus 200 anos, as cores e seus amores”, a 11ª edição da Parada LGBT (Lésbicas, gays, Bissexuais e Transgêneros) inicia às 14h deste domingo (16). Para o evento, um palco foi montado junto ao Altar da Pátria, na avenida Bento Gonçalves, onde devem ocorrer shows e manifestações. O desfile tradicional está previsto para às 17h.

A Associação LGBT pede que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados vão ser doados para a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, Aapecan, Lar Espírita Dona Conceição e associações de moradores do Ceval e do Dunas.


Por

Um Comentário »

  • Danny Hay disse:

    Não sou homofóbica, não tenho nada contra homossexuais. O que me deixa p… da vida, é a promiscuidade. Não fui no evento e não levaria meu filho. Vi pela TV. 03 deles se beijando. Beija um, beija o outro, o outro beija um e outro… Se é gay, seja, beije muito, faça sexo, mas seja discreto, tenha discernimento, certas coisas devem ficar entre quatro paredes, não importa se a relação é homo ou hetero. Liberdade, sim. Promiscuidade, não.

Comentários