clicRBS
Nova busca - outros
23 out09:14

No centenário, Pelotas decide vaga contra o Caxias

Roberto Witter | roberto.witter@gruporbs.com.br *

Com a vantagem estabelecida no jogo de ida das oitavas de final da Copa Laci Ughini, na última quarta-feira, na Boca do Lobo, o Pelotas enfrenta o Caxias na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Centenário. Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, o Lobão pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim se classifica para as quartas de final da copinha.

No jogo de ida, Pelotas venceu o Caxias por 2 a 0. Foto: Gabriel Ribeiro, divulgação, BD, 19/10/2011.

Para a partida, o técnico Carlos Gavião deve manter o centroavante Samuel e o zagueiro Júnior Paulista de fora. Mesmo que o departamento médico tenha liberado ambos, os atletas deverão ser preservados. Raphael Paraíba e Uillian Nicoletti devem ser os titulares.

O provável time do Pelotas: Bruno Hepp; Igor, Uillian Nicoletti, Fernando Cardozo, Xaro; Nunes, Carlos Augusto, Cleiton e Maicon Sapucaia; Clodoaldo e Raphael Paraíba.


Audácia guia modificações do Caxias

Apenas uma vitória por pelo menos três gols de diferença sobre o Pelotas serve para manter o Caxias em atividade por mais alguns dias.

Diante desse dilema, o técnico Ricardo Cobalchini optou pela audácia ao promover duas modificações. Saem os volantes Alessandro Paraná e Ramos, entram o volante Mateus Magro e o centroavante Maicon Santana. Assim, o Caxias virá com três atacantes para cima do Pelotas. O lateral-esquerdo Fabinho, com fadiga muscular, é dúvida.


* com informações do jornal Pioneiro

Por

Comentários