clicRBS
Nova busca - outros
27 out17:40

Pelotas precisa marcar pelo menos dois gols no Olímpico

O Lobão iniciou bem no jogo desta quarta-feira (27), mas não segurou o placar de vantagem e acabou sendo derrotado para o Grêmio por 2 a 1. Com o resultado, o Pelotas tem a obrigação de marcar pelo menos dois gols na partida de volta, no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Olímpico. Para esse jogo, o técnico Carlos Gavião poderá contar com o retorno do goleiro Bruno e do meio-campista Maicon Sapucaia.

O Pelotas entrou em campo com: Willian Lago; Igor, Uilian Nicoletti, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia (Samuel), Carlos Augusto (Roger Bastos) e Cleiton (Philco); Clodoaldo e Raphael Paraíba.

Já a equipe do Grêmio teve: Mateus; Jean Patrick, Gérson, Rodrigo e Dener; Emerson (Calyson), Jardson, Felipe e Anderson (Edson); Leandro (Cléber) e Ruan.

Os gols da partida foram de: Raphael Paraíba (46min 1ºT) para o Pelotas e Guilherme Bitencourt (28min e 39min 2ºT) para o Grêmio.

Juvenil

A equipe sub-17 do Lobão perdeu para o São José, no estádio Passo D’Areia, pelo placar de 3×1 e está eliminada do Estadual 2011.

Fonte: Assessoria de Imprensa EC Pelotas


Por

Comentários