clicRBS
Nova busca - outros
29 out18:35

Pelotas perde para o Grêmio B e está fora da Copa Laci Ughini

Roberto Witter | roberto.witter@gruporbs.com.br

Precisando vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na Copa Laci Ughini, o Pelotas sucumbiu diante do Grêmio B e acabou deixando a competição mais cedo. No Estádio Olímpico, o Lobão perdeu por 1 a 0, na tarde deste sábado. O gol foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo, por Leandro.

Em uma partida de portões abertos pela direção gremista, Grêmio e Pelotas protagonizaram um espetáculo sem brilho. Com os dois times embolados no meio, as jogadas de gol quase não apareceram. Precisando mercar, o Pelotas não conseguia entrar na área do adversário. O Grêmio passava pelas mesmas dificuldades. O resultado foi um primeiro tempo modorrento, com níveis de emoção catastróficos.

O segundo tempo não mudou em praticamente nada, tanto que o gol gremista saiu em uma jogada individual de Leandro, que deixou no chão dois marcadores e tocou no canto esquerdo do goleiro Wilian Lago.

Como havia perdido por 2 a 1 no jogo de ida, na Boca do Lobo, o Pelotas precisava marcar dois gols. Não marcou nenhum e acabou amargando a eliminação nas quartas de final.

O Grêmio agora espera o confronto entre Lajeadense e 14 de Julho, de Livramento, para conhecer seu adversário nas semifinais.


Por

Comentários