clicRBS
Nova busca - outros
30 out15:36

Após receber homenagem, Graciele Hermann retorna para Porto Alegre

Vencedora de duas medalhas de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, Graciele Hermann retornou neste domingo para a capital do Estado, onde dá prosseguimento aos treinamentos. No sábado, Graciele foi homenageada em frente ao Paço Municipal, onde recebeu uma placa das mãos do prefeito Adolfo Antonio 
Fetter.

No sábado, Graciele chegou em cima de um caminhão tipo trio elétrico, acompanhada pela direção e atletas do Clube Brilhante, onde deu seus primeiros passos como nadadora. A nadadora, que hoje representa o Grêmio Náutico União, ganhou duas medalhas de prata nas modalidades 50m livre e 4×100 livre, e recebeu, das mãos de Fetter, uma placa em homenagem e reconhecimento pelo resultado alcançado durante a competição.

Cercada por jornalistas e pela comunidade que fez questão de tirar fotos ao lado de uma campeã, Graciele demonstrou simpatia e simplicidade, explicando que pratica natação desde os seis anos de idade, e ao ser perguntada sobre que conselhos daria a jovens que tem a intenção de seguir seus passos, ela declarou:

- Não abandonem nunca seus sonhos, pois assim como obtive este resultado, basta dedicação e foco para que se alcance os objetivos – afirmou a atleta.

Fonte: Ascom


Por

Comentários