clicRBS
Nova busca - outros
30 out17:31

Motociclista que colidiu na traseira de caminhão permanece na UTI

Flávia Peres | RBS TV Pelotas

Um motociclista colidiu na traseira de um caminhão na madrugada deste domingo, por volta das 5h, na Avenida Fernando Osório. De acordo com a Brigada Militar, ele teria perdido o controle da motocicleta, próximo do local conhecido como Curva da Morte.

O jovem de 21 anos, que conduzia a motocicleta, foi levado em estado grave para o Pronto Socorro e logo em seguida encaminhado para a UTI do Hospital São Francisco de Paula (HU).

Uma menina de 21 anos, que era passageira da motocicleta, também foi levada para o Pronto Socorro, porém, teria ido embora do local sem dar explicações.

Por

2 Comentários »

  • Maria Antonieta Borges disse:

    Eu dirijo carro a anos vejo muita imprudência. Na noite quando saio principalmente por que eu tomo muito cuidado. Mas alta velocidade que mais vejo… de motos, carros

  • Larissa disse:

    Oi sou subrinha do motociclista que sofreu ascidente , e ele esta na UTI sim e a minha tia que estava com ele foi medica e ja esta em casa , ele tem 25 anos e ela 20 anos, ele esta em estado grave sim , e em relaçao a ela nao dar esplicaçoes como vocês falarao , primeiro ela passou a manha inteira a espera de noticias do meu tio e se ela nao deu esplicaçoes foi porque ninguem veio pedir alguma , é isso ai eatamos todo torcendo pela melhora dele .

Comentários