clicRBS
Nova busca - outros

Anuncie

O clicRBS Pelotas ajuda você a atingir o seu público consumidor

A cada dia que passa, a comunidade reconhece mais e mais o clicRBS Pelotas como um espaço de informação e participação. Ouvimos gente dizendo a toda hora “Todo mundo na cidade lê o clicRBS Pelotas”. Recebemos emails, telefonemas, colaborações via Twitter, Facebook…

Nesse espaço, empresas locais também estão encontrando um lugar apropriado para anunciar.

Motivos não faltam. O clicRBS Pelotas ajuda, de maneira fácil, as pessoas a descobrirem o que está acontecendo em sua comunidade e as encoraja a participar, enviando textos, fotos, vídeos, opiniões sobre os fatos locais. Da mesma forma são fáceis de ver os anúncios, destacados na capa do site.

É isso que nós buscamos: um site de fácil navegação para leitores e anunciantes.

Se sua empresa já não está no clicRBS Pelotas, ligue para o telefone (53) 3284-7117 e descubra como você pode divulgar e promover seus produtos e serviços.


AUDIÊNCIA

O clicRBS Pelotas atinge quase metade (46%) das pessoas que acessam notícias em Pelotas. (Fontes: comScore, Google Analytics e IPC Maps 2010)

No último ano, o clicRBS Pelotas obteve um crescimento de 65,2% em sua audiência, e hoje o hiperlocal recebe uma média de 58,5 mil visitas a cada mês.

Cerca de 62% das visitas ao hiperlocal são de usuários especificamente de Pelotas, e apenas 17% são de usuários de fora do Rio Grande do Sul, o que reforça sua característica de entregar um conteúdo de relevância para a comunidade local.

VEJA O QUE DIZEM OS LEITORES

 

“Eu leio o clicRBS Pelotas, porque fico sabendo em primeira mão, de tudo que acontece na minha cidade, numa linguagem muito agradável e objetiva!!! Aí que eu me refiro!!!”. Joca Martins
Há 24 anos na estrada, Joca Martins é considerado um dos maiores nomes da música gaúcha. O cantor já ganhou dois Discos de Ouro, além do Troféu Teixeirinha de Melhor Cantor, em 2004.

 

 


“Acesso o clicRBS Pelotas para me sentir mais integrada aos acontecimentos de nossa cidade, principalmente aos culturais. O site permite que vivamos a dinâmica da comunidade em tempo quase real”. Ana Elisa Kratz

Ana Elisa Kratz é a presidente da Sociedade Pelotense Música pela Música. Há 21 anos a instituição atua em Pelotas com concertos, recitais, cursos de aperfeiçoamento e audição para novos coralistas.

 


“Leio diariamente o clicRBS Pelotas para tomar ciência das notícias em tempo real e com 100% de verdade.” João Bachilli

Como presidente e fundador do Grupo Tholl, João Bachilli traz encanto e magia aos pelotenses e brasileiros em geral.



 

 

O QUE DIZ QUEM JÁ ANUNCIA NO CLICRBS PELOTAS

 


O acesso à informação é fundamental em qualquer sociedade organizada. Nesse processo, é inegável que a internet tornou-se ferramenta imprescindível. Alinhado a isso, o Grupo RBS, através do clicRBS Pelotas proporciona agilidade em divulgar os acontecimentos de nossa cidade e região. A Ecosul é parceira integrante desse projeto desde seu lançamento, tornando-se mais um canal de informação aos usuários das rodovias sob sua gestão. Johny Calegaro – coord. de Comunicação Empresarial da Ecosul

 

  

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) tem uma importante presença na internet, com seu portal web e o relacionamento com seus públicos por meio das diferentes redes sociais. Para ampliar ainda mais esse posicionamento, não poderíamos deixar de anunciar em um portal de notícias que integra o Grupo RBS, referência em comunicação. Cleiton Decker, coordenador de Comunicação e Marketing da UCPel

 

 

Nossa empresa anuncia no clicRBS Pelotas porque o site é sinônimo de visibilidade e retorno garantido. Jorge Luiz Almeida da Silva, proprietário da PaneMio