Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Emprestado pelo Inter, Maurídes celebra gols e boa fase em Portugal

30 de novembro de 2015 20

11846549_941090105955505_1478351583952170544_n

O atacante Maurídes está fazendo sucesso no Arouca de Portugal. O modesto time em que atacante que pertence ao Inter está jogando, ocupa a 12ª colocação e segue firme na busca pela permanência na primeira divisão. Com três gols, em onze partidas (sendo 4 como titular), o centroavante vem sendo peça importante na rotação principal do grupo.

Maurídes marcou contra o Moreirense, o Porto e o Acadêmica. Seus três gols o tornam o artilheiro do time na temporada. A boa fase é celebrada pelo atleta: “Estes primeiros meses têm sido muito positivos, me sinto bem aqui em Portugal. Estou jogando com confiança, fazendo gols e começo a ganhar sequência como titular, o que é sempre um objetivo.”

CNsMiwYW8AE-Nta

A sua carreira como jogador, está evoluindo, segundo o atleta: “Trabalho todos os dias para seguir evoluindo e, para minha carreira, está sendo bem importante essa experiência fora do Brasil. Tenho certeza de que vai agregar muitas coisas ao meu futebol.”

O camisa 99 do Arouca, tem contrato até o meio de 2016 com o clube português. Por lá ele atua ao lado de Leandro, que também pertence ao Inter, atuou em quatro jogos e não marcou gols.

Comments

comments

Comentários (20)

  • claudio diz: 30 de novembro de 2015

    pOR FAVOR MANDA O TYBERSON POR FAVOR POR FAVOR, MANDA ELE DE GRAÇA COM PASSAGEM SO DE IDA

  • Ricardo diz: 30 de novembro de 2015

    Sinceramente eu fico me perguntando como que tem “profissionais” que escrevem estas coisas????…..Não acredito que eu li isto…..Uma chamada na página principal do ClicRBS dizendo que Maurídes comemora boa fase e celebra gols…..Fez 3 em 11 partidas!!!!!!…..Já tá demais isto. Empresários financiando….só pode ser esta a explicação…..

  • Jorge Mendonça diz: 30 de novembro de 2015

    Disse tudo Ricardo…boa fase com 3 gols em 11 jogos???? Pra um centroavante??? Que piada

  • Jáder diz: 30 de novembro de 2015

    3 gols na temporada e é o artilheiro?… chega de piada.

  • Vendedor diz: 30 de novembro de 2015

    Só para constar, o empresário desse baita jogador comemorando essa “boa fase” é o mesmo do Leandro Damião. Ô dedinho ruim hein Sr. Empresário. hahahahaha

  • Rafael Silveira diz: 30 de novembro de 2015

    Só podem estar de brincadeira. Este cara nunca fez nada aqui por que nada joga. Sobre o Taiberson: mandem embora urgente. Eu mesmo o levo no aeroporto, ou melhor, na rodoviária, no onibus pinga-pinga. E avisem pro motorista largar na última parada (bem longe daqui).

  • Geraldo Machado diz: 30 de novembro de 2015

    Gostaria de saber quem é que autoriza colocar este Taiberson para jogar, o cara não agrega porra nenhuma. não produz absolutamente nada e o técnico continua insistindo em coloca-lo em campo. Demitam o Argel e o Diretor de Futebol, estes caras não conhecem futebol.

  • Eduardo Magalhaes de Sousa diz: 30 de novembro de 2015

    Quando o cara não entende nada de nada e ainda por cima não sabe ler é complicado!! O cara jogou 4 partidas de titular, o resto sempre entrou no segundo tempo, 3 gols em 4 partidas como titular e uma baita media!! Bom e o Lisandro que não faz gols ha dois meses. Ou o nilmaravilha que todo mundo amava e deu uma banana pro inter outra vez!! Este guri deveria ter tido chance aqui!!! Mas a torcida esta numa soberba igual aos tricolinos!!! Nao enxerga mais nada!! E por ultimo, o empresario do Maurides não e o mesmo do Damiao ha anos!! Vai te informar melhor!! Vao se informar antes de comentar!!!

  • Diego C. diz: 30 de novembro de 2015

    Três gols em onze jogas e a fase é boa????

    Imagina se fosse ruim!!!

    Tomara que marque cinco por jogo para essa porcaria de time português compra-lo por um bom valor

  • Pedro Luis Canabarro diz: 30 de novembro de 2015

    Senhores, mais uma vez se demonstra o baixo grau de conhecimento sobre futebol, este pequeno time de Portugal está na sua melhor fase, e com a ajuda do Maurides que em 4 jogos como titular fez 3 gols, ao meu ver faz uma excelente média. Time pequeno não joga para o centroavante, joga para não perder.

  • Adriano diz: 30 de novembro de 2015

    Não acredito que fizeram isso, nada contra ele, porem nem titular absoluto ele é e realmente tres gols em 11 jogos não se pode considerar ele uma peça fundamental tendo em vista que ele é centroavante.

    Será que não existe mais nenhum outro jogador da dupla melhor que ele no exterior ou é empresario pedindo uma força ja que faltam 06 meses para encerrar o contrato!?!?

  • Leleco diz: 30 de novembro de 2015

    O “Vendedor” antes de sair falando merda, o empresário do Maurides é o mesmo empresário do Valdivia, burro. Não fala o que não sabe.

  • Luis diz: 30 de novembro de 2015

    Enquanto tu anda de fusca, ao menos ele anda de Range Rover.
    E pra constar, o empresário do Maurides é o mesmo do Valdívia, procura saber antes de sair falando o que não sabe.

  • eduardo diz: 30 de novembro de 2015

    e ai moderaçao? nao vao liberar meu comentario? e muito trabalho?

  • Ferreira diz: 30 de novembro de 2015

    Pior que matéria paga por empresário é matéria criada com um simples propósito: diminuir o S.C.Internacional. Fica evidente já na primeira chamada: “emprestado pelo Inter”. Estão querendo dizer que o Inter poderia estar contando com este “craque” para estar mais bem posicionado no Brasileirão. Materiazinha tendenciosa como tudo o que vem da RBS. Vão ser gremistas assim no inferno.

  • Felipe diz: 1 de dezembro de 2015

    Boa fase? O time busca permanência na primeira divisão, o cara fez 3 gols em 11 jogos, e mesmo assim tá “em boa fase”?

    Que assessoria de imprensa, hein!!!

  • Gabi diz: 1 de dezembro de 2015

    Francamente, fico me perguntando que tipinhos escrevem comentários como os que acabei de ler!
    Realmente a mulherada está dominando o mundo, porque nem de futebol esses homens não estão mais entendendo!
    Primeiro: O guri foi titular em QUATRO jogos, fez TRÊS gols (sendo um contra o Porto, no Casillas). Essa média é ruim?
    Segundo: o time português no qual está atuando é um time pequeno, que briga para se manter na primeira liga, ou seja, joga para nao perder, a bola dificilmente chega ao centroavante.
    Terceiro: é evidente que esse guri no inter teria feito muito mais que nilmar, lisandro e R. Moura juntos, e com um salário 500x menor, ou seja, obvio que o inter foi burro, e ainda que a matéria tivesse a intenção de ser tendenciosa, estaria coberta de razão.
    Quarto: aos desinformados, o empresário dele é o mesmo do Valdívia.
    Quinto: tchau, já perdi tempo demais com gente burra e lendo asneira. Sugiro que todos esses inteligentes que fizeram esses comentários sem conhecimento e coerência alguma troquem de esporte, uma boa opção seria ginástica olímpica, por exemplo, acho que o cérebro de vcs acompanharia melhor!

  • Vendedor diz: 2 de dezembro de 2015

    Hahahahaahah funcionários do empresário ficaram brabos! Não jogou aqui e nao vai jogar em lugar algum, jogador que nao tem cabeça boa não se firma. Vai voltar pro brasil e jogar no goiás ou algum outro “clube grande”

  • Pedro Luis Canabarro diz: 2 de dezembro de 2015

    Senhor Vendedor não faço nem ideia de quem é o empresario dele, acompanho a categoria de base do inter ha alguns anos, aposto que tu nem sabe onde fica, ha varios meninos que dariam melhor resposta que Lisandro, Rafael Moura e Nilmar. Aposto que tu nunca viu o Taiberson jogando com o Maurides ou com o Bruno Gomes, mas simplesmente o Inter os ignorou. Mas a torcida de lixa com isso, fica babando o ovo das estrelas. Fazer o que né, cada um fala, faz, aprende e escreve o que quer. Bom banho de banheira com o Rafael Moura pra ti.

  • Vendedor diz: 2 de dezembro de 2015

    Obrigado Sr. Pedro Luis Canabarro, agora vai lavar a louça!

Envie seu Comentário