Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cristiano Ronaldo cita o Grêmio e imita Felipão antes de jogo da Copa do Rei: "Tá bem, gurizinho?"

20 de janeiro de 2017 0

Sem título

O português Cristiano Ronaldo lembrou os tempos em que trabalhou com Felipão no vestiário antes do jogo contra o Celta de Vigo, pela Copa do Rei. Nas imagens, o português brinca com os brasileiros Danilo e Casemiro sobre expressões como “Tá bem, gurizinho”, que eram usadas pelo treinador.

Danilo explica que a fala é tradicional do Sul do Brasil e Cristiano cita o Grêmio, clube do coração do seu ex-treinador.

Manchester City oficializa Gabriel Jesus e ele pode estrear no sábado contra o Tottenham

19 de janeiro de 2017 0

C2hpxn0XAAE6Ohc

Com a documentação devidamente regularizada, o Manchester City oficializou nesta manhã a chegada de Gabriel Jesus ao time. O brasileiro já estava na Inglaterra desde o início do mês e aguardava os trâmites legais para poder estrear.

Em sua primeira entrevista ao site oficial do clube, Jesus falou sobre as expectativas para o novo desafio: “Eu quero conquistar títulos, e o Manchester City é um clube acostumado a vencer. É um clube que sempre briga por títulos nas competições em que entra, então é um importante fator. E por causa do técnico, Guardiola, e do elenco.”

O diretor de futebol do clube, Txiki Begiristian, que já trabalhou com muitos craques entre suas passagens por Barcelona e Manchester City, está otimista quanto à chegada do brasileiro: ” Ele tem potencial para se tornar um dos melhores atacantes do esporte, e esperamos vê-lo se desenvolver aqui em Manchester. Eu acho que com Guardiola como técnico e o elenco que já temos aqui, Jesus tem a plataforma perfeita para atingir seu potencial pleno.”

Gabriel Jesus vai vestir a camisa número 33 e pode estrear contra o Tottenham no sábado.

Jornal espanhol destaca nove jogadores que tiveram o privilégio de jogar com Messi e Cristiano Ronaldo

17 de janeiro de 2017 0

FotorCreated

Atuar ao lado de um dos protagonistas do futebol atual é uma honra para qualquer jogador. Agora, imagine atuar com os dois. De acordo com o Marca, da Espanha, nove atletas tiveram este privilégio.

O primeiro é o zagueiro Heinze. Ele fez parte do início da carreira de ambos os atletas. Com Messi na Seleção e Cristiano no Manchester United.

Piqué foi outro que conviveu com Cristiano no Manchester, por pouco tempo. Em seguida, encontrou Messi no Barcelona. O meia André Gomes é o terceiro da lista. Companheiro do CR7 na Seleção Portuguesa, foi contratado neste ano pelo clube da Catalunha.

A lista segue com Fernando Gago. Ainda jovem, ele atuou no Real Madrid ao lado de Cristiano Ronaldo. Pela seleção, vem atuando ao lado de Messi.

As histórias de Garay, Di Maria e Higuaín são parecidas com a de Gago. Foram colegas de Cristiano no Real, e atuam com Messi com a camisa da seleção.

O icônico Henrik Larsson, já no final da carreira, encontrou Messi no Barcelona. Antes disso, vinha dividindo o ataque do United com Cristiano.

Por fim aparece Carlos Tévez. Em sua curta passagem pelo Manchester United, foi campeão europeu ao lado de Cristiano Ronaldo. Na Seleção, atuou diversas vezes ao lado de Lionel Messi.

 

Presidente do clube, Verón reestreia pelo Estudiantes diante do Bahia

16 de janeiro de 2017 0

WhatsApp-Image-2017-01-15-at-20.25.22-800x500

Juan Sebástian Verón retornou aos gramados neste domingo para encarar o Bahia, na Flórida Cup. Presidente e, agora, jogador do Estudiantes, o argentino de 41 anos havia prometido que jogaria a Libertadores pelo clube caso fossem vendidos 65% das entradas para a temporada.

A torcida comprou a ideia e Verón retornou aos gramados. O meia jogou os 45 minutos iniciais e, segundo a crônica do Olé, demonstrou a qualidade nos passes que sempre esteve presente em sua carreira. Ao site oficial do clube, o presidente declarou: “Me senti bem, melhor do que eu pensava. Depois de todo esse tempo, obviamente, o ritmo virá com os minutos de bola rolando. Gradualmente vou trabalhando para me sentir bem.”

O jogo terminou em 1 a 0 para os argentinos, com um gol contra marcado por Tinga.

Brasileiro do Shakhtar recebe convite de Shevchenko para atuar na seleção da Ucrânia

13 de janeiro de 2017 0

15698229_1398674376841848_7788535565986269823_n

O meia Marlos teve um grande ano pelo Shakhtar e foi eleito o melhor jogador do time na temporada. A idolatria em Donetsk cresceu e ele já está sendo cotado para defender a seleção da Ucrânia. O maior apoiador dessa ideia é o ídolo e técnico do selecionado nacional, Shevchenko. O brasileiro revelou um contato do treinador ao Globoesporte.

Formado no Coritiba e com passagem pelo São Paulo, Marlos nunca esteve no radar da Seleção Brasileira. Atuando no leste europeu, vem se destacando a pelo menos dois anos e, por isso, a federação local está estudando formas de contar com o atacante nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Marlos já completou cinco anos no país e tem condições legais para iniciar o processo de naturalização.

Wallace Reis chega à Turquia e posa com a camisa de seu novo time

11 de janeiro de 2017 0

transfer-w.reis-11.01.2017

O zagueiro Wallace Reis já está na Turquia onde assinou contrato de um ano e meio com o Gaziantepspor. No site oficial do clube, o atleta aparece com sua nova camisa ao lado de um dirigente.

Com contrato de um ano e meio, o atleta chega ao 17º colocado na Superliga Turca e terá todo o segundo turno do torneio para tentar evitar o rebaixamento da equipe.

O próximo compromisso do Gaziantepspor é contra o Antalyaspor, time de Eto’o e que recentemente contratou o volante Sandro.

Jogador de futsal é velado na quadra e "marca" gol de dentro do caixão; assista

10 de janeiro de 2017 0
Guerreros del Lago/Divulgação

Guerreros del Lago/Divulgação

O termo “gol espírita” nunca fez tanto sentido quanto na Venezuela. Keduin Indriago, de apenas 18 anos, era jogador de futsal e atuava no clube Guerreros del Lago. Na última semana, ele foi vítima de um acidente de moto. Como forma de homenagem, o atleta foi velado em uma quadra de futebol de salão da cidade de El Lago.

Homenagens à parte, a mais curiosa fica por conta do “último gol” da carreira de Indriago. O caixão do jovem foi colocado dentro da área, enquanto amigos e familiares simulavam uma jogada que culminaria com a bola no fundo da rede, com o último toque sendo de “El Potro”.

Keduin “El Potro” Indriago também fazia parte da seleção da Venezuela sub-20 de futsal. Veja o vídeo:

Veja como votaram Daniel Alves, Tite e o jornalista PVC na eleição da Fifa

10 de janeiro de 2017 0

21640481

O português Cristiano Ronaldo foi eleito ontem, pela Fifa, o melhor jogador do ano. A eleição, tradicionalmente, conta com os votos do técnico, do capitão e de um jornalista dos filiados à entidade. No Brasil, votaram Tite, Daniel Alves, que faz parte do rodízio de capitães da Seleção e o jornalista da Fox, Paulo Vinícius Coelho.

Daniel Alves votou em três ex-companheiros de Barcelona na eleição. Em primeiro lugar o lateral colocou Lionel Messi. Em segundo, ele elegeu o compatriota Neymar. O terceiro posto foi ocupado por Luis Suárez.

Tite foi com a maioria e elegeu Cristiano Ronaldo como o melhor do ano. O treinador colocou Neymar em segundo lugar e Griezmann na terceira colocação.

PVC foi na mesma linha e também colocou o CR7 na primeira posição. O segundo lugar em sua opinião foi de Messi e o terceiro para o brasileiro Neymar.

VEJA TODOS OS VOTOS DA ELEIÇÃO DA FIFA

Ídolo na Seleção, mas com pouca história no futebol local, Haedo Valdez é recebido com festa no Cerro

06 de janeiro de 2017 0

15822562_1412614915437205_8125400192220064665_n

O nome de Nelson Haedo Valdez é mais do que conhecido entre os atletas que são constantemente convocados para a Seleção do Paraguai. Já foram quase 80 jogos pelo país e uma idolatria nacional para o atacante. O jogador, porém, chegou aos 33 anos sem uma história no futebol local.

Valdez surgiu no pequeno Tembetary e logo foi vendido ao Werder Bremem. De lá saiu para o Borussia Dortmund e ganhou o mundo com seus gols. Não demorou muito para ser convocado para a Seleção Paraguaia e desde 2004 faz parte do selecionado nacional.

Em 2016, Valdéz ajudou o Seattle Sounders, dos EUA, a vencer a MLS. Em 2017, o objetivo é outro. O atacante retorna ao seu país natal e acerta com o Cerro Porteño, um dos clubes mais tradicionais da América do Sul, para tentar escrever uma bela história no futebol local.

“O sonho que eu tinha era voltar para casa e vestir esta camisa, mas eu nunca imaginei que seria tão bem recebido por tantas pessoas, é um outro sonho realizado”, destacou o jogador ao portal D10.

Mais de 10 mil torcedores foram ao estádio receber o atleta e não esconderam sua felicidade ao ver um ídolo nacional de volta ao país com uma idade que ainda o permite brilhar em solo paraguaio.

 

Uefa relembra 10 contratações históricas feitas em janeiro na Europa

05 de janeiro de 2017 0

15822904_10151169715289953_4259189910747869455_n

Os clubes europeus, tradicionalmente, não se utilizam muito do mercado de inverno para buscarem reforços. A quantidade de atletas que desembarcam no velho continente em janeiro é muito menor do que os atletas que vão no meio do ano. O que ocorre, normalmente, no início do ano é algum ajuste ou alguma negociação de ocasião para estas equipes.

Pois bem, a Uefa relembrou 10 contratações históricas feitas em janeiro pelos times europeus. O brasileiro Marcelo é o único representante do país na lista, por conta de sua chegada ao Real Madrid, em 2007.

Veja a lista:

Jaap Stam – Do Willem II para o PSV, em 1996.

Dejan Stankovic – Da Lazio para a Inter, em 2004

Nemanja Vidic – Do Spartak Moscou para o Manchester United, em 2006

Klaas Huntelaar – Do Herenveen para o Ajax, em 2006

Marcelo – Do Fluminense para o Real Madrid, em 2007

Andrea Barzagli – Do Wolfsburg para a Juventus, em 2011

Luis Suárez – Do Ajax para o Liverpool, em 2011

Ivan Rakitic – Do Schalke para o Sevilla, em 2011

Juanfran – Do Osasuna para o Atlético de Madrid, em 2011

Nemanja Matic - Do Chelsea para o Benfica, em 2011