Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter de Milão anuncia a chegada de Gabigol

26 de agosto de 2016 0

12115476_746971265409330_8414667456476099666_n

A novela envolvendo a transferência de Gabigol, do Santos, terminou nesta sexta-feira. Após diversas sondagens ao atleta, foi a Inter de Milão que anunciou a sua chegada para exames médicos. Sem dar maiores detalhes sobre contrato e quando o atleta chega, o time apenas confirmou o acerto.

João Mário, volante campeão europeu por Portugal também foi anunciado pelo clube de Milão. Aos 19 anos, Gabigol foi titular na conquista da medalha de ouro inédita do futebol brasileiro na Olimpíada. Antes disso, o atleta foi convocado para a Copa América do Centenário, por Dunga. Atualmente, faz parte da Seleção Brasileira do técnico Tite.

Após conquistas da Champions e Eurocopa, CR7 é eleito o melhor jogador do continente

25 de agosto de 2016 0
Cristiano Ronaldo comemorando o título da Champions League

Cristiano Ronaldo comemorando o título da Champions League

No evento do sorteio da fase de grupos da Champions League, a UEFA escolheu o melhor jogador da temporada passada na Europa. Cristiano Ronaldo, Bale e Griezmann lutavam pela conquista e português foi o vencedor.

Cristiano Ronaldo foi campeão da Liga dos Campeões da Europa, pelo Real Madrid, e também conquistou a Eurocopa deste ano, com a Seleção Portuguesa.

Gareth Bale também foi campeão da Liga dos Campeões da Europa, pelo Real Madrid. Além disso, levou País de Gales a uma histórica campanha na Eurocopa, sendo eliminado na semifinal. A nação nunca havia participado da segunda fase da Euro.

Por fim, Antonie Griezmann, vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa, com o Atlético de Madrid e também vice da Eurocopa, com a Seleção Francesa.

Confira os grupos da Champions League: Guardiola contra Barcelona, e reedição de Bayern x Atlético

25 de agosto de 2016 0

Na tarde desta quinta-feira (25) foram definidos os grupos da Champeons League desta temporada. Em sorteio realizado em Monte Carlo pela UEFA.

grupos

A final da Liga dos Campeões da Europa de 2016/17 será no dia 3 de julho, em Cardiff, no País de Gales.

Barcelona e City confirmam novos goleiros para a temporada

25 de agosto de 2016 0

Montagem Bravo / Cillensen

Depois de um longo período de negociações, Barcelona e Manchester City confirmaram oficialmente seus dois novos goleiros para a temporada.

O arqueiro do City vem justamente da Cataluña, Cláudio Bravo, titular do Barcelona na última temporada, assinou com o time de Guardiola por cerca de 20 milhões de euros. Aos 33 anos, Bravo é também o goleiro da Seleção Chilena.

Para substituir a saída do chileno, o Barcelona anunciou a contratação do goleiro Cillessen, de 27 anos, titular da Holanda na última Copa do Mundo e um dos principais jogadores do Ajax.

 

 

De olho no título, Piqué quer grupo fácil e mesmo caminho do Real Madrid na última Champions League

25 de agosto de 2016 0

1240082_1516236195059063_7053414915624204483_n

O sorteio da Uefa Champions League ocorre nesta quinta-feira (25) e o zagueiro Piqué, do Barcelona já apontou sua preferência para o caminho do time na busca por mais um título.

Durante uma série de respostas aos fãs do Twitter, o zagueiro foi questionado sobre a preferência por adversários. A resposta foi: “Um grupo fácil. Oitavas o 3º da Itália, Quartas o 8º da Alemanha e semi o 4º da Inglaterra. A volta sempre em casa.”

Pois a campanha é exatamente a do Real Madrid, na última Champions League, onde o clube conquistou seu 11º título. Na fase de grupos, cabe discordância, pois estavam ainda o PSG e o Shakhtar, além do modesto Malmo. Mas, nas oitavas, veio o atual 3º colocado do Campeonato Italiano, Roma. Nas quartas, o 8º da última Bundesliga, o Wolfsburg. E, na semi, o Real encarou o Manchester City, que ficou em 4º no Inglês.

Ironia ou não, Piqué quer repetir também a boa campanha do rival na busca de mais um título Europeu.

O sorteio ocorre às 13h.

Afastado do grupo principal do United, Schweinsteiger afirma que não quer atuar por outro clube na Europa

24 de agosto de 2016 0

13900060_10154396922834723_1784520603183534411_n

A chegada de José Mourinho ao Manchester United causou diversos efeitos positivos na torcida e no grupo do clube inglês. Um jogador, em especial, não está inserido neste cenário. Bastian Schweinsteiger foi afastado do grupo principal e já sabe que não será aproveitado pelo técnico português.

Ainda sim, o alemão falou em um comunicado oficial que não pretende atuar em outro clube da Europa. Com apenas o Bayern e o United no currículo, o atleta deixou claro que só deixou Munique pela oportunidade de atuar em Manchester, mas após a frustração na Inglaterra ele não irá se arriscar em outros países do velho continente.

A tendência é que o alemão vá para Estados Unidos ou China. Bastian Schweinsteiger está com 32 anos e já se aposentou da Seleção Alemã.

Leia a postagem do alemão:

“O Manchester United será o meu último clube na Europa. Eu respeito os outros clubes, mas o Manchester United foi o único que me fez sair do FC Bayern. Eu vou estar pronto se a equipa precisa de mim. Isto é tudo o que posso dizer sobre a situação atual. Quero agradecer a torcida pelo incrível apoio durante as últimas semanas”

Negociação com Diego Alves não avança e Barcelona vai atrás de goleiro holandês para vaga de Bravo

22 de agosto de 2016 0

12662421_1677312072550816_7479897678345723156_n

*Por Nícolas Andrade

A venda de Claudio Bravo parece cada vez mais próxima. O jogador vai deixar o Barcelona e assinar com o Manchester City. Até aí, nenhuma novidade. O nome para substituir o chileno é que sofreu uma alteração. O principal candidato ao posto, Diego Alves, não chegou a um acordo com o clube catalão segundo a imprensa local. A diferença entre o valor oferecido e o pretendido era bem grande.

Com isso, um holandês virou o plano A do Barça. Trata-se de Jasper Cillesen, do Ajax. O jogador que atuou na Copa de 2014 pela Holanda já tem um acordo firmado com o clube, segundo o Marca e aguarda apenas o anúncio da venda de Bravo para se mudar para a Espanha.

Ter Stegen, por enquanto, segue como titular na meta do Barcelona.

Diego Alves vira alvo do Barcelona para substituir Claudio Bravo

17 de agosto de 2016 0

14021717_1226127437429886_4678517927650461148_n

*Por Nícolas Andrade

Consagrado no futebol espanhol, Diego Alves pode estar de saída do Valencia. O Barcelona, que já sofreu muito em jogos contra o goleiro, quer contar com o futebol do brasileiro para substituir o chileno Claudio Bravo, que negocia com o Manchester City. Uma negociação depende da outra, mas o atual goleiro do clube catalão já demonstrou interesse em se mudar para a Inglaterra.

Aos 31 anos, Diego Alves já completou nove temporadas na Espanha, divididas entre Almería e Valencia. Pelo clube atual, ficou conhecido por pegar pênaltis de Cristiano Ronaldo e Messi. Nas últimas semanas, o arqueiro vinha sendo sondado pelo Sevilla, mas deve optar pelo Barça em caso de oferta.

Os jovens Sergi Samper e Munir seriam emprestados ao Valencia na contra-partida da negociação. As informações foram publicadas no portal Sport e na Radio Catalunya.

Podolski é mais um a anunciar despedida da Seleção Alemã

15 de agosto de 2016 0

13495144_1434646419880003_3076034059985887352_n

Lahm, Mertesacker, Schweinsteiger e agora Podolski. Esta é a lista de campeões mundiais em 2014 que já anunciaram aposentadoria da Seleção Alemã de futebol. Aos 31 anos, o jogador anunciou que vai focar em seu clube, o Galatasaray e vai aproveitar as datas Fifa para curtir um pouco mais a família.

Podolski foi um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo de 2006, em casa, ao lado de Klose. Em 2010, também foi importante no Mundial da África do Sul. Em 2014 foi reserva, mas contribuiu para o título mundial e fez muito sucesso pelo carisma nas redes sociais.

Em seu país, porém, o atacante já não era mais visto como um jogador com nível para estar na seleção nacional. Ainda sim, Low apostou em seu futebol para a Euro e, possivelmente, seguiria apostando nas Eliminatórias. O jogador, porém, optou por encerrar sua passagem pela seleção.

A carta de Podolski:

Olá torcedores,

Depois de doze anos e sete grandes torneios, chegou a hora. Eu quero dizer a você hoje, que eu chamei o treinador Löw para informá-lo que eu não vou fazer parte da seleção. Eu estou em um ponto na minha carreira onde eu quero reduzir o ritmo. Agora, meu foco será destinado a outros aspectos. O meu clube. Minha fundação. Obviamente, minha família, minha esposa e meus dois filhos.

Foi uma decisão difícil de fazer. Para mim, a seleção da Alemanha sempre foi e sempre estará no coração. Sinto um grande orgulho: o quão incrível foi, com todas lembranças nestes doze anos. Foi uma experiência incomparável de alegria tanto, paixão, emoção e união. Este menino de dois anos, chegando à Alemanha com uma bola debaixo do braço, vencendo a Copa do Mundo – eu vivi meu sonho. Nós ganhamos muito com a seleção. Eu vi tantos países e cidades, encontrei tantas pessoas, tantos momentos inesquecíveis. Tem sido uma viagem e tanto. Obrigado, Federação Alemã. Obrigado, meus colegas jogadores. E sinceros agradecimentos a meus treinadores: Obrigado, Rudi Völler. Obrigado, Jürgen Klinsmann. E acima de tudo, graças Jogi Löw!

Meu agradecimento aos fãs por todo apoio, não poderia ser maior. Vocês têm sido surpreendentes!

Meu agradecimento aos fãs por todo apoio, não poderia ser maior. Vocês têm sido surpreendentes! Vocês sempre tiveram fé. Vocês nunca me abandonaram, eu sempre pude contar com você. Esta conexão tem sido tão importante para mim. Eu deixarei a seleção, e é isso que eu vou sentir mais falta: a proximidade com os fãs. Para tudo e todos: Obrigado! Para a equipe alemã, os meus melhores votos. Vamos defender este grande título em 2018 e continuar com esse troféu maravilhoso. A partir de hoje eu vou manter meus dedos cruzados, como mais um fã da ‘Mannschaft’ [como é chamada a seleção alemã’.

Do seu número 10

Poldi

Em jogo de golaços, Liverpool bate Arsenal por 4 a 3 na estreia da Premiere League

14 de agosto de 2016 0
Liverpool / Divulgação

Liverpool / Divulgação

* por Filipe Kunrath

A partida entre Liverpool e Arsenal, na abertura da Premiere League fez jus a de todas as expectativas. Em um jogo emocionante e marcado por golaços, os comandados de Jürgen Klopp venceram a equipe treinada por Arsene Wenger por 4 a 3.

Os Gunners começaram melhor, dominando a partida e aos 28 minutos do primeiro tempo  Walcott foi derrubado por Moreno dentro da área, pênalti para o Arsenal. Na cobrança, Walcott acabou desperdiçando.

Menos de 3 minutos depois, Walcott acabou abrindo o placar em chute cruzado, Arsenal 1 a 0. A equipe de Londres seguiu melhor na partida, mas no último lance do primeiro, Philippe Coutinho  bateu falta com perfeição, no ângulo, e empatou o jogo.

Coutinho comemorando o gol de empate.

Coutinho comemorando o gol de empate.

O segundo tempo começou completamente diferente, com o Liverpool muito melhor. Com 10 minutos da etapa complementar, os Reds já venciam por 3 a 1, gols de Coutinho e Lallana.

Mesmo com a vantagem no placar, o Liverpool seguiu dominando a partida e aos 17 minutos do segundo tempo, Mané, a maior contratação de Klopp para a temporada, faz um golaço. O senegalês passou por dois jogadores e mandou uma bomba de esquerda, sem chances para Petr Cech, 4 a 1 para o Liverpool.

Quando a partida parecia decidida, o Arsenal correu atrás do resultado e diminuiu a partida com  atacante Chamberlain e o zagueiro Chambers, o que deixou o final do jogo emocionante, mas mesmo assim, o Liverpool ficou com a vitória, 4 a 3.