Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
  • Thumbnail

    Xtravaganza 2017 - Cobertura Especial

    A última Xtravaganza Bombou! Gente bonita, Drags maravilhosas, figurinos arrasadores, muita pegação na pista, atrações incríveis, duas apresentadoras (Charlene Voluntaire e Cassandra Calabouço) fodásticas e a atração principal baaabaaadeeeiiiraaa! Para ver a cobertura completa, clique aqui!

    0
  • Thumbnail

    Evolution Of Lady Gaga by SUPER FRUIT

    Para quem acha que Lady Gaga ainda não fez história na música, segue a evolução musical cantada de seus sucessos por dois integrantes da banda Pentatonix: Mitch e Scott.

    0
  • Thumbnail

    Quem é Lorelay Fox?

    Lorelay Fox é uma das Drags mais fofas e querida da Internet, quiçá do Brasil, dona de um jeito calmo e arrastado de falar que lembra muito uma leitora de livro de livros infantis. Para termos uma ideia do quão relevante Lorelay é no Youtube, o Canal das Bee que tem mais de 4 anos e...

    0

Xtravaganza 2017 - Cobertura Especial

04 de junho de 2017 0

xtravaganza

A última Xtravaganza Bombou!

Gente bonita, Drags maravilhosas, figurinos arrasadores, muita pegação na pista, atrações incríveis, duas apresentadoras (Charlene Voluntaire e Cassandra Calabouço) fodásticas e a atração principal baaabaaadeeeiiiraaa!

Para ver a cobertura completa, clique aqui!

Evolution Of Lady Gaga by SUPER FRUIT

30 de maio de 2017 0

Para quem acha que Lady Gaga ainda não fez história na música, segue a evolução musical cantada de seus sucessos por dois integrantes da banda Pentatonix: Mitch e Scott.

Evolution Of Lady Gaga by SUPER FRUIT

Leia mais »

O preconceito contra os gays “não existe”, nós que inventamos para fazer mimimi! Será?

06 de maio de 2017 0

O preconceito contra os gays “não existe”, nós que inventamos para fazer mimimi! Será?

Quem é Lorelay Fox?

29 de abril de 2017 0

Lorelay Fox

Lorelay Fox é uma das Drags mais fofas e querida da Internet, quiçá do Brasil, dona de um jeito calmo e arrastado de falar que lembra muito uma leitora de livro de livros infantis.

Para termos uma ideia do quão relevante Lorelay é no Youtube, o Canal das Bee que tem mais de 4 anos e 3 apresentadores está com pouco mais de 306 mil inscritos, O Bixa Melhore tem em torno de 2 anos, dois apresentadores e pouco mais de 90 mil inscritos e se compararmos com Drags conhecidíssimas e famosas como Silvetty Montilla que tem quase 16 mil inscritos, percebemos o quando Lorelay é Diva! Leia mais »

Não se deixe abater

03 de abril de 2017 0

Põe na Roda | Vamos Roubar sua Namorada

10 de junho de 2014 0

Filho adotivo de casal homoafetivo lança livro sobre adoção por casal gay

10 de junho de 2014 0

Alyson Miguel Harrad Reis, filho adotivo de Toni Reis e David Harrad, de apenas 13 anos, está lançando seu primeiro livro. A obra se chama “Jamily: a Holandesa Negra” e é sobre uma menina etíope adotada por um casal gay holandês.

Divulgação

Para quem não se lembra, Toni Reis e David Harrard viraram notícia anos atrás. Eles se conheceram em um metrô de Londres e surgiu a paixão. O inglês David veio para o Brasil viver esse relacionamento. Mas com o fim do prazo do visto, a própria mãe de Toni disse que casava para dar o visto ao genro e ver o filho feliz. No fim não foi necessário e o governo concedeu o visto. 

A história é baseada nas próprias experiências do jovem, adotado pelo casal em 2012. O livro fala da necessidade de ampliar as formas de adoção para além de bebês e crianças pequenas e brancas para proporcionar famílias a crianças mais velhas e adolescentes de diferentes cores, raças e etnias.

Com dez anos de idade, Alyson Miguel já tinha passado por sete abrigos diferentes, mas ele nunca perdeu as esperanças de ser adotado, mesmo que já tivesse atingido uma idade considerada avançada para adoção.

Foi quando Toni e David entraram na vida do garoto e, embora tenha existido um estranhamento no começo, não demorou para que o casal o consquitasse o menino e vice-versa. Com a adoção, Alyson, que é “carioca de coração e curitibano de adoção” e hoje tem 13 anos, mudou de vida, escola, cidade e escreveu um livro. 

A publicação de “Jamily” é da Editora Appris

Silvetty Montilla vai estar em um episódio de “Pé na Cova” da Globo

09 de junho de 2014 0

Uma das mais famosas drag queens brasileiras, Silvetty Montilla vai participar de um dos próximos episódios da série cômica “Pé na Cova”, exibida pela Globo, às terças-feiras. Empolgada como o novo projeto, Silvetty postou nesta segunda-feira (09) imagens dos bastidores da gravação do programa em seu perfil no Instragram.

Divulgação

Leia mais »

Josh Hartnett na série "Penny Dreadful" tem seu primeiro beijo gay

06 de junho de 2014 0

Josh Hartnett conhecido por protagonizar grandes produções no cinema como “Pear Harbor” (2001) e “Dalia Negra”, Haloween – Ressurreição e 30 Dias de Noite, entre outros filmes, o ator   brilha agora na na telinha. Ele é um dos astros da série de suspense “Penny Dreadful”, que estreia no Brasil no dia 13 de junho, no canal HBO.

Divulgação

 

Leia mais »

Material de Apoio do Projeto Tudo Vai Melhorar

05 de junho de 2014 0

O projeto Tudo Vai Melhorar™ é completo e está se expandindo por vários países, inclusive o Brasil.

Uma das coisas mais legais que eles têm, é um material de apoio para adolescentes e jovens (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), além de material informativo para amigos, companheiros, pais e professores.

Nada melhor do que informação para servir de base contra a ignorância e intolerância.

Leia mais »

Resultado da Enquete da Câmara sobre o Projeto Cura Gay

05 de junho de 2014 0

Para lembrar como é importante participar e estar atento ao que está acontecendo.

Normalmente a Câmara dos Deputados faz uma enquete em seu site para ter mais percepções da opinião pública.

No resultado abaixo, 80,25% da população foi contra a proposta PDC 234/11 que retirava artigos de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia.

Por isso, participe e vote sempre.

Fonte: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/1D5DEECE-33F4-4AA4-979E-68783B2B8E87

 

http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/1D5DEECE-33F4-4AA4-979E-68783B2B8E87

Ryan Dubs gravou escondido a sua saída do armário para a mãe. Felizmente, o resultado da revelação foi positivo e muito emocionante.

05 de junho de 2014 0

A conversa se deu enquanto a mãe dele assistia televisão. Em determinado momento, o jovem vai até ela e a abraça, dizendo que a amava. Emocionado, ele começa a chorar e não consegue falar por um tempo. Mas alguns segundos depois, ele finalmente diz: “Mãe, eu sou gay’.

Carinhosa, a mãe tem reação positiva e tranquila, respondendo a revelação com um simples, mas convicto “ok”.

Após o anúncio, mãe e filho tem uma conversa, onde ela o tranquiliza e diz: “Não teria por que estar brava ou decepcionada. Eu te amo”.

Leia mais »

Romance lésbico da novela Em Família coloca no ranking dos posts.

05 de junho de 2014 0

A história de amor entre  as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller)  da novela global Em Família, conseguiu colocar a novela Em Família, mais uma vez, no topo da lista dos programas de TV mais comentados nas redes sociais. O romance entre as personagens da trama ganhou a torcida do público na internet, que postou um grande volume de mensagens com a hashtag #Clarina, como postamos anteriormente aqui no blog. 

Divulgação

Divulgação

Leia mais »

Confirmado filme sobre Stonewall com Jeremy Irvine e Jonathan Rhys Meyers

04 de junho de 2014 0

Um novo filme sobre Stonewall contará com participação do ator Jonathan Rhys Meyers, da série Drácula e protagonista o ator Jeremy Irvene. O filme será dirigido por Roland Emmerich.

O enredo do filme será centrado nos acontecimentos reais que houveram em 28 de junho 1969, quando policiais e frequentadores do bar Stonewall Inn, a maioria esmagadora eram homossexuais, se enfrentaram, dando início a luta pelos direitos LGBTs.

jeremy_irvine_1blogplural

Leia mais »

Mariana Ximenes e Cláudia Ohana serão casal em filme

04 de junho de 2014 0

O longa, que ainda não começará a ser filmado, deve ser gravado nos dois países a partir de julho e será uma misturá de animação com live action.

As atrizes Mariana Ximenes e Cláudia Ohana serão um casal no filme “Zoom”, de Pedro Morelli. A comédia será uma coprodução do Brasil com o Canadá.

As duas são as únicas brasileiras no filme que ainda conta o ator mexicano Gael García Bernal e Jason Priestley no elenco.

Divulgação

Youtube lança campanha contra discriminação nos esportes #JOGUECOMORGULHO

04 de junho de 2014 0

Ao que parece o canal nacional do Youtube, está disposto a ajudar a acabar com a homofobia nos esportes. Aproveitando o ritmo da Copa do Mundo, que começa em 9 dias, a rede social da Google lançou uma série de vídeos contra a discriminação.

Entre os vídeos, há uma playlist com depoimento de importantes jogadores e clubes de futebol do Brasil dando suporte aos LGBTs. A maioria enfatiza que o importa é o respeito dentro de campo e não a vida particular de cada um. Ainda fecharam uma parceria com o Canal Põe na Roda.

Há também uma lista com músicas de artistas claramente friendly como Lady Gaga e Katy Perry, outra com vídeos inspiradores, outra com vlogers como PC Siqueira e Felipe Neto falando sobre quão absurda é a homofobia e, por fim, um vídeo com depoimentos de atletas e celebridades internacionais. Confira:

 Youtube lança campanha contra discriminação nos esportes #JOGUECOMORGULHO; veja os vídeos

Leia mais »

Em comemoração ao dia Mundial do Orgulho LGBT, no dia 28 de Junho, o Facebook lança emoticons temáticos

04 de junho de 2014 0

Em comemoração ao dia Mundial do Orgulho LGBT(lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), dia 28 de Junho, o Facebook lança emoticons temáticos para seu aplicativo de bate-papo.

A instalação é gratuita e você tem a disposição várias imagens que representam o universo LGBT: marinheiros gays, família de duas mulheres com uma criança, casamento homossexual, bandeira gay que representa o orgulho e outras representações.

emoticons-gays-no-facebook

Leia mais »

Illinois se torna o 19° Estado dos EUA em tornar o casamento gay legal

03 de junho de 2014 0

Fonte: Mix Brasil

Casais de gays e lésbicas de Illinois, nos Estados Unidos, podem ser legalmente casados deste o último domingo, 1° de junho.  Além de legalizar o casamento igualitário, aqueles casais que conseguiram na Justiça local a união civil podem converter em casamento.


De acordo com o Equality Illinois, grupo local de defesa dos direitos LGBT, estima que cerca de 1.300 licenças foram emitidas desde fevereiros, quando o governador do Estado aprovou a lei. Para Bernard Cherkasovi, líder da Equality Illinois, o último domingo se tornou um dia histórico para o Estado. 

Dos 50 Estados norte-americanos, atualmente, 19 têm o casamento entre pessoas do mesmo sexo como legal. 

Divulgação

Divulgação 

Uma linda história entre mãe e filho

03 de junho de 2014 0

Um filho gay ou lésbica pode até ser excluído da família, mas esses mesmos filhos nunca abandonam a sua família.

rodrigo_moda_blogplural

Maria Elisabeth Rocha | Presidente do Superior Tribunal Militar

03 de junho de 2014 0

Divulgação

piwiki