Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em vídeo, Fifa mostra jogadores revelados nos Mundiais Sub-20

15 de abril de 2013 0

Nos frames do vídeo é possível ver Robben cabeludo, Messi magrinho, Ronadlinho sem cabelo e um Figo garoto

No dia 21 de junho na Turquia será disputado a Copa do Mundo Sub-20. A competição é disputada desde 1977, quando a União Soviética foi a campeão. Faltando 67 dias para o início da competição, a Fifa fez um vídeo com imagens de grandes jogadores que foram revelados no Mundial. Nem sempre o destaque do Mundial se transformou em craque, como o volante Essien, de Gana. Apesar de ser um bom marcador, o ganês não é nenhum craque.

A forma que o vídeo foi montado é bacana, porque mostra imagens dos jogadores durante a disputada do Mundial Sub-20 e depois alguns lances dos jogadores quando profissionais, geralmente em Copa do Mundo.

O Brasil é o atual campeão com a Seleção sendo comandada por Oscar, que hoje joga no Chelsea. No entanto, não vamos poder defender o título já que os garotos não conseguiram a classificação para o Mundial desde ano.

O Brasil foi uma decepção no Sul-Americano Sub-20 no início do ano ficando em penúltimo lugar no Grupo B, com apenas quatro pontos. Os representantes da América do Sul no Mundial da Turquia são: Chile, Paraguaia e Uruguai. A Seleção não ficava fora de uma Copa do Munda da categoria Sub-20 desde 1979.

Como a Fifa não permite embedar o vídeo, confira ele clicando aqui. E veja o Robben com cabelo e o Ronaldinho sem.

Envie seu Comentário