Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogador chora no vestiário porque adversário perdeu o título

30 de maio de 2013 0

A foto que abre esse post é do Ludogorets, campeão búlgaro da temporada 2012/2013. O time conseguiu levantar a taça após um empate no clássico entre o Levski Sofia e o Slavia. O Levski precisava vencer o rival para assegurar o título, mas restando 15 minutos para o apito final, o zagueirão Dimitar Vezalov marcou contra e empatou para o Slavia. Com o resultado o Ludogorets ficou com o caneco pela diferença de apenas um ponto.

O clima no vestiário do Levski Sofia era de velório, evidente. Porém, no vestiário do Slavia o clima também não era dos melhores, tudo por causa do meia Dimo Atanasov, de 27 anos, que chorava nos vestiários. Isso porque Dimo é torcedor do Levski desde criança, fã mesmo, e não segurou as lagrimas por ter ajudado seu time de coração a perde o título. Isso gerou um grande impasse no Slavia e o presidente do clube, Ventseslav Stefanov, não perdoou o atleta, que foi demitido.

- Um de nossos jogadores estava chorando nos vestiários após saber que o Levski não conseguiu ser campeão. Sem dúvidas ele não fará mais parte do Slavia – sentenciou o presidente.

Dimo chorou e perdeu o emprego

Envie seu Comentário