Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maior campeão da história da Libertadores, Independiente está próximo do rebaixamento na Argentina e "fantasma" da B já assusta seus torcedores

10 de junho de 2013 1

Os jogadores do Independiente lamentam a derrota para o River. Foto: Alejandro Pagni/AFP

O maior campeão da Copa Libertadores, com sete conquistas, está muito próximo da segunda divisão. O Independiente sofre nos últimos anos com dívidas e más administrações e pode ser rebaixado hoje, se o Argentinos Juniors vencer o San Lorenzo. Um triste momento para a torcida do Independiente e um momento de euforia para a os hinchas do Racing.

Ontem na vitória do Racing por 2 a 0 em cima do Boca Juniors um “fantasma” invadiu o campo para comemorar o mau resultado do arquirrival Independiente. Na verdade esse fantasma era do que um torcedor vestindo um lençol e com um B gigante desenhado no peito.

A brincadeira começou com um vídeo publicado no Youtube feito pelos torcedores do Racing. Nele um fantasma dirige uma moto e estaciona para perguntar para um pedestre onde fica o estádio do Independiente. No fim a mensagem: “O Fantasma da B está chegando mais rápido”.

O Independiente foi derrotado pelo River Plate por 2 a 1, o que deixou os hinchas do Racing em festa. O “fantasma” tinha sido proibido pela polícia de entrar no Estádio Juan Domingo Perón, mas os torcedores deram um jeitinho de colocar seu novo mascote favorito para dentro. Sabendo da derrota dos Rojos o “fantasma” entrou no gramado e fez a polícia correr atrás dele.

Abaixo o vídeo com a invasão do Fantasma da B

E esse outro é o aviso que o Fantasma estava chegando

Comentários (1)

  • Blog do Podiacki » Arquivo » O Fantasma da B finalmente encontrou o Independiente diz: 17 de junho de 2013

    [...] a torcida do Racing, maior rival do Independiente, decidiu tirar um sarro histórico dos rivais (como já mostramos aqui no blog). Podemos dizer que foi uma vingança. Em 1983 o Racing já estava rebaixado quando enfrentou La [...]

Envie seu Comentário