Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Milton Nienov continua trabalho na África do Sul e agora acompanhado de Zé Fernando

02 de julho de 2013 0

Foto: Nkosana/Free State Stars

A Copa do Mundo passou pela África do Sul, mas não mudou o futebol jogado no país. Milton Nienov sabe muito bem disso, afinal o preparador de goleiro do Free State Stars está na África desde 2009 e sabe das dificuldades do futebol sul-africano.

Leia mais: A história de Milton Nienov

Milton é catarinense de Palmitos, no Oeste do estado, e foi goleiro do Figueirense e preparador da posição também no Alvinegro. O desejo de ser treinador é cada vez maior e Miltinho está se preparando para isso. Leitura e estudos para chegar pronto quando a oportunidade pintar. Assim continua seu trabalho na África do Sul e agora terá o reforço de Zé Fernando no trabalho do dia-a-dia. O ex-preparador físico do Figueirense foi indicado por Milton Nienov para o Free State Stars e já está na África do Sul trabalhando.

- O técnico do meu time ligou pedindo alguém para indicar lembrei do Zé Fernando. Lá eles gostam muito de preparadores físicos do Brasil. O importante é colocar os jogadores para correm – explica Milton.

Zé Fernando também faz parte do planejamento de Milton Nienov em sua nova carreira. Quando chegar uma oportunidade de ser técnico de futebol, aqui no Brasil ou mesmo na África do Sul, Miltinho já tem definido seu preparador físico que será Zé Fernando.

- Não tenho um auxiliar técnico, mas o preparador já tenho que é o Zé Fernando. Sei que quando se começa na carreira de técnico vamos para equipes pequenas que podem não ter condições de uma comissão técnica grande – disse.

Milton não está preparando apenas sua comissão técnica, mas também o lado financeiro. Até conseguir um bom salário com a nova carreira ele guarda dinheiro para manter a família e o sonho de ser treinador.

Envie seu Comentário