Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Relação com o departamento de futebol do Figueirense atrapalhou o trabalho do técnico Adilson Batista

19 de agosto de 2013 3
Foto: Charles Guerra

Foto: Charles Guerra

Foram 292 dias no comando do Figueirense. No dia 8 de novembro de 2012, em sua casa em Curitiba, Adilson Batista assinou o contrato com o clube alvinegro. O presidente Wilfredo Brillinger foi pessoalmente negociar com o treinador. Por isso, Adilson tinha a confiança que terminaria o ano no comando do time. Não foi assim. Derrubado pelos resultados, a relação do técnico com o vice-presidente de Futebol, Marcos Moura Teixeira, e com o coordenador Leandro Niehues começou harmônica e no fim foi um dos grandes problemas do técnico no comando da equipe. Adilson não conseguia mais trabalhar com a dupla e nos últimos tempos o treinador andava mais estressado que o normal. Antes de ir embora, em uma conversa com o presidente o técnico indicou um nome de outro treinador para assumir a equipe. No comando do time foram 41 jogos, conquistando 19 vitórias, nove empates e 13 derrotas e a decepção de não ter levado o time de volta à elite do futebol brasileiro.

Comentários (3)

  • Elson Monteiro diz: 19 de agosto de 2013

    Oque derrubou o Adilson também foi a insistência com alguns atletas (toscano, Marcos Rocha e outros), e essa história de poupar jogadores, isso se faz quando se tem um elenco de qualidade, e isto, sabemos está muito longe do figueirense.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 19 de agosto de 2013

    Decadente.

  • IK diz: 19 de agosto de 2013

    Tai mais uma bobagem de diretoria. Demitir a Adilson. Ele é ótimo seus dirigentes pequenos. Se todo clube tentar identificar o CARA problematico no time, e tira-lo, podem ter certeza. VAI TER TREINADOR DIRIGINDO time por muito tempo. Vejam 2 situações 100% opostas. São Paulo (diga-se Ceni) e Corinthians (diga-se diretoria).
    Eu queria saber: Porque um TECNICO, hoje não presta, mas amanhã ele presta e volta.
    PORQUE???????????????????????????????????? Ninguem sabe?????????? Haaaaaaaaaaaaa

Envie seu Comentário