Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Footecon: Felipão confirma Fred na Copa e Brasil pode fazer amistoso contra Sérvia

11 de dezembro de 2013 0
Felipão garantiu Fred na Copa do Mundo. Foto: André Podiacki

Felipão garantiu Fred na Copa do Mundo. Foto: André Podiacki

O técnico da Seleção Brasileira foi o grande astro do último dia de Footecon, no Rio de Janeiro. O comandante brasileiro, junto com o auxiliar técnico Flávio Murtosa, palestrou sobre a preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.

O planejamento foi entregue a CBF no dia 19 de dezembro de 2012. O trabalho de 87 semanas só termina no dia 13 de junho, na final da Copa. Confiante, Luiz Felipe Scolari só fala em conquistar o título.

— Assumi a Seleção para ser campeão, vou falar outra coisa?

Confiante sobre o título, mas com algumas dúvidas ainda sobre os 23 jogadores que serão convocados. Fred está garantido.

— A Copa é em junho, ele terá tempo para se recuperar — disse o treinador.

Além disso, outros atletas entraram na briga como o meia Willian, do Chelsea, e Robinho, do Milan.

Amistosos

O Brasil enfrentará dois adversários dias antes da Copa do Mundo. Serão esses jogos que vão preparar o time para o mundial. Durante o Footecon Felipão, Murtosa e Carlos Aberto Parreira confirmaram que a Sérvia é uma forte candidata a um desses jogos.

— Queremos um adversário mais complicado e um mais tranquilo. A Sérvia está mais próxima, mas pode ser a Republica Tcheca — disse Scolari.

Murtosa ainda completou que o outro adversário deve ser um dos países caribenhos.

— Queremos enfrentar adversário que já atuaram contra as seleções que enfrentaremos na primeira fase da Copa — finalizou o auxiliar da Seleção.

Envie seu Comentário