Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de novembro 2014

Rogério vira jogador-chave e dos gols importantes no JEC

15 de novembro de 2014 0
Rogério marcou o primeiro gol do JEC. Foto: André Podiacki

Rogério marcou o primeiro gol do JEC. Foto: André Podiacki

Rogério deixou a Portuguesa no final de 2013 a caminho de Criciúma. O lateral-esquerdo esperava uma sequência de jogos em um time de Série A. Porém, poucas foram às oportunidades. Quem deu oportunidades para Rogério voltar a jogar foi o Joinville. Com problemas na lateral depois da lesão de Wellington Saci e instabilidade de Bruno Costa o JEC trouxe Rogério.

No Tricolor do Norte, virou titular e jogador de gols importantes. De cabeça marcou contra o Avaí e Bragantino. Neste sábado, de perna esquerda abriu caminho para a vitória do JEC em casa contra a Ponte Preta, colocando o Joinville na liderança da Série B.

— Feliz, passei um momento difícil no Criciúma e acho que é um dos únicos times que não consegui jogar. Fui um pouco menosprezado. Mas futebol tem disso não dá certo em um lugar dá no outro. Pelos os gols que estou fazendo esse momento é especial na minha carreira, vamos continuar com o pé no chão. E demos um passo muito grande — disse o lateral na saída do campo.

Reposta em campo

Os jogadores do JEC ficaram mordidos com as declarações de Alexandro antes da partida na Arena. Nelas, o atacante da Macaca dizia que viria à Santa Catarina para vencer o Joinville.

Depois de bater o adversário direto na luta pelo o título por 3 a 1, o goleiro Ivan desabafou:

— Eu quero falar para o Alexandro que o Coelho não tem medo de mordida de Macaca. É difícil jogar aqui dentro e futebol se ganha no campo. A gente não fica falando, a gente vem aqui e faz.