Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um dia especial para Matheus, torcedor do Figueirense

13 de janeiro de 2015 2
Matheus e Argel Fucks. Foto: Marco Favero

Matheus e Argel Fucks. Foto: Marco Favero

Um dia especial para Matheus Augusto Matos, de 15 anos. O fanático torcedor do Figueirense conheceu o técnico Argel Fucks na tarde e segunda-feira. A beira do gramado do CFT do Cambirela o garoto que sofre de atrofia espinhal progressiva e por isso está de cadeiras de rodas, recebeu um abraço do treinador e um autógrafo.

— Estou muito feliz que o Argel continua no Figueirense, para mim ele é um dos melhores treinadores que passarem pelo o clube. A continuidade do trabalho dele é muito boa para o clube, espero que o Figueira consiga o bicampeonato catarinense — analisa Matheus.

Fã do goleiro Tiago Volpi, o garoto lamentou que o ex-campeão alvinegro tenha sido negociado com o Querétaro, do México. E agora espera que o zagueiro Thiago Heleno renove com o Furacão.

— Acho que ele pode ser um ídolo do clube — completa.

Comentários (2)

  • Telmo diz: 13 de janeiro de 2015

    Realmente é lindo o que o futebol faz com a paixão do torcedor. É isso ai Matheus, quem é FIGUEIRA, FIGUEIRA SEMPRE SERA. Abraços.

  • jonas E. M. dos Santos diz: 18 de janeiro de 2015

    Parabéns , volta do Juninho , mas Não é jogador p/ o Meio , temos que contratar um Camisa 10 , não vamos repetir 2014 ,por favor ?????????

Envie seu Comentário