Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chance de ver Avaí e Figueira e matar a saudade do futebol

24 de janeiro de 2015 0

Com um quilo de alimento não perecível torcedores de Avaí e Figueirense podem acompanhar seus times neste final de semana. O Leão joga sábado, às 10h, na Ressacada contra o Jacobina, time do técnico Andrade – campeão brasileiro de 2009 com o Flamengo.

O Furacão joga no domingo, às 17h, contra o Guarani de Palhoça, esse será o primeiro jogo do Alvinegro antes do Catarinense no Estádio Orlando Scarpelli. Oportunidade de ver em ação o agora meia-atacante Juninho, que retorna ao clube depois de três anos no Palmeiras. Falta apenas uma semana para o Estadual, finalmente teremos um ponto final nas dúvidas sobre quem é favorito ou promessa.

Ligeiras

• Em Paris, o manezinho Guga Kuerten começou a comemorar os 15 anos de quando se tornou líder do ranking mundial de tênis. Ao lado de David Luiz, zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira, Guga participou do lançamento de uma raquete especial produzida com 70% madeira e 30% grafite. Te mete!

• Tauã está na lista de jogadores do Avaí que serão emprestados. O atacante bem que poderia voltar ao Guarani de Palhoça, aonde foi artilheiro da Segundona do Estadual com 10 gols.

Envie seu Comentário