Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Première inglesa!

24 de setembro de 2010 3

Elegante e morena, foi assim que vi, com meus próprios olhinhos, Julia Robert, em carne e osso (e brilho).

Este encontro nada casual aconteceu esta semana na famosa esquina de Leicester Square, em frente ao Empire Theatre, em Londres – o local é famoso por ser cenário de premières. Para os leigos, première tem origem francesa e é o feminino da palavra premier, que significa primeiro – o termo é usado comumente para designar “uma primeira exibição” para filmes e peças de teatro. É feita toda uma super produção para recepcionar convidados e famosos, onde o filme é divulgado e exibido para os Vips.

Desde que cheguei estava curiosa para ir numa première, e ver como tudo funcionava. Quando soube da première do filme Eat, Pray and Love – que conta a história real de Elisabeth Gilbert, uma norte americana que abandonou uma estável vida de casada para se aventurar em novas descobertas pelo mundo – não perdi a oportunidade!! Bom, o negócio é chegar cedo.

As filas começam a se formar ao redor do cordão de grade tipo 3 horas antes, dependendo do filme. Chegando por lá, não arrede o pezinho do seu lugar ,- de uma hora para outra, lota – ou pode perder sua visão privilegiada!

Ficamos bem em frente, praticamente na grade, e muito próximas do palco. Porém, quando os atores chegam, eles acabam dando mais atenção para o pessoal mais distante do palco, que está nas grades próximas de onde eles descem do carro. Bom, pelo menos foi assim nesta première.

Entre ilustres presenças, estavam a atriz inglesa Ali Bastian; a ex mulher do Sylvester Stallone, Brighite Nielsen; a escitora do livro que inspirou o filme, Elisabeth Gilbert; o diretor do filme Ryan Murphy, e a estrela Julia Roberts. Soubemos na metade do evento que o charmoso Javier Bardem – par romântico de Julia Roberts no filme e casado na vida real com Penélope Cruz, não poderia comparecer.

Confira no vídeo como foi esta inesquecível experiência de poder ver de pertinho a eterna queridinha de Notting Hill, e programe-se para também vivenciá-la por aqui!

Comentários (3)

  • Viagem » Arquivo » Première inglesa! diz: 24 de setembro de 2010

    [...] Leia o post completo no blog Por aí na Europa: Première inglesa! [...]

  • Fernanda Moncks diz: 27 de setembro de 2010

    Que legal, guria, ver assim bem de pertinho né…
    Muito legal o post.
    Beijos!

  • rosaura diz: 16 de outubro de 2010

    Parabéns demais!!!!!! A queridinha mesmo!! Eu assisti ao filme e adorei, muito legal, pra pensar e conhecer a história de pessoas comuns como nós que escolhem caminhos diferentes e chegam!!!!!!!! lá!!!!!!!!!
    Beijos

Envie seu Comentário