Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lucas Roggia e Dellatorre brilham em goleada do Inter no Gauchão de juniores

20 de abril de 2011 12

Jogadores colorados comemoram um dos nove gols. Crédito: Inter, Divulgação

O Inter goleou o Gepol por 8 a 0 pelo Campeonato Gaúcho de juniores. O time, treinado por André Jardine, chegou aos 13 pontos no Grupo 4. A partida também marcou a estreia de Guilherme Dellatorre, goleador da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro pelo Desportivo Brasil.

O atacante anotou dois gols na vitória. Outro destaque da partida foi Lucas Roggia, que anotou três. Anderson (2) e Marcos fecharam o placar.

O time foi a campo com Edson; Diogo, Gustavo Rambo, Marcos e Paulinho; Milton Júnior (Tarik), Augusto (Raphinha), Sasha e Mauricio; Delatorre (Cassio) e Lucas Roggia (Anderson). O próximo adversário é o Cerâmica, no sábado, em Gravataí.

Comentários (12)

  • pedro colorado.. diz: 20 de abril de 2011

    estes guris são o futuro do nosso futebol, esse lucas roggia é muito bom, atacante rapido com visão de jogo, muita explosão muscular, chega a espantar….

  • Juliano diz: 21 de abril de 2011

    Gepol?? Quem ser?? Por favor…

  • juliano rhoss diz: 21 de abril de 2011

    é um time do interior, da cidade de osório

  • Vinicius Vaz diz: 21 de abril de 2011

    Juliano

    O Gepol é de Osório, um time tradicional nas competições de base do RS, participa em várias categorias.

    Bom ver que o Lucas Roggia tá jgando mto!! Feito mtos gols! O Delatorre chegou faz uns 40 dias no Beira-Rio e estreiou agora, mto bom também!! Artilheiro da última Copa SP. E que o Grêmio tentou muito trazer.

    Esse Mauricio tem sido sempre titular, muito bom também! E é bom ver que o Augusto, o Sasha e o Milton tão jogando pelo time júnior, aí não ficam parados já que estão tendo poucas chances no time de cima.

  • diego luiz diz: 21 de abril de 2011

    Gepol é da cidade de osório a 10m km da capital, região litoranea, cidade dos bons ventos e dos cataventos, o Gepol no adulto apenas joga torneios amadores da cidade e da região, na vase atua pelo estado e pelo país, o jogador Jucilei do corinthians e seleção brasileira já atuou pela base do Gepol, espero ter ajudado, juliano, abraços.

  • Daniel diz: 21 de abril de 2011

    Gepol é uma escola de Osório.

    Olhem as fotos lá em cima, enquanto Anderson e Ronaldinho foram realmente formados no Grêmio, Pato e Nilmar vieram do Paraná.

  • marcos paulo diz: 21 de abril de 2011

    Pena que a dupla não da oportunidade aos garotos de porto alegre ,olhem com atenção um ala esquerda o Gean Gilberto que está no lajeadense esteve em teste no gremio mas a panela é muito grande como garoto não tem empresario vai assim se perdendo o grande jogador de seleção foi elogiado por o empresario portugues manoel.

  • ROBERSON diz: 21 de abril de 2011

    Concordo com voçe marcos ja vi este garoto treinando jogando pelo cruzeiro onde saiu varios craques como jó,diego torrres ,léo,almir,fabio,faisca estegaroto é 93 bom ala e bom meia atacante ,se nãome engano está treinando no Lajeadense indicado , pelo Benhur Pereira espero que alguem enxrgue isto tambem o goleiro fabio que está no guarani de bagé,eo atacante Welinton que está para testes no Lajeadense, e zagueiro Maricio 92 que está em Testes no Cruzeirinho, abram os olhos dirigentes da dupla grenal os meninos todos da capital.

  • Jorge da 12 diz: 21 de abril de 2011

    esse lucas joga muito , o inter procurando destaques com velocidade fora do time e esse loco ai é muito rápido…esse guri tem que ir pro profissional de uma vez

  • Carlos diz: 22 de abril de 2011

    O Gepol, para o amigo, é Grêmio Esportivo Polivalente, clube de Osório. É um clube bastante organizado do litoral norte que participa ultimamente dos certames estaduais juvenis e juniores.

  • Heloísa Pires diz: 24 de abril de 2011

    Juliano!…Não debocha!…O teu time fêz 9 x 0 no Gepol. Aí vale?…É porque o teu time é bom?…O Gepol, então, é conhecido?

  • Vinicius Vaz diz: 25 de abril de 2011

    O Daniel é MTO RECALCADO, uahAhUAhUAhuAuAhuHauAhAuHau

    O que tem a ver o Pato ter vindo do Paraná? Chegou ao Inter com 11 anos. Nilmar chegou no Inter com 14.

    Seguindo do teu ponto de vista Anderson, Carlos Eduardo, Lucas, e 99% dos jogadores não são formados na dupla grenal…

    Os jogadores que estão no sub8 geralmente nao chegam ao sub20…

Envie seu Comentário