Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio vence o Aimoré pelo Gauchão de juniores

22 de abril de 2011 2

Para a gurizada, não tem essa de feriado nem descanso. A equipe de juniores do Grêmio entrou em campo nesta quinta-feira e venceu o Aimoré por 3 a 0 pela primeira rodada do returno do Gauchão da categoria, no CT de Eldorado do Sul. O time comandado por Cristiam Souza mantém a invencibilidade na competição. Em cinco jogos, o Grêmio tem quatro vitórias e um empate. Marcou 13 gols e sofreu dois.

Os gols da vitória foram marcados por Wander, aos 20 minutos do primeiro tempo, Everaldo, aos 25, e Romário, aos 35 da etapa final. O Grêmio volta a campo no dia 27 para enfrentar o Ivoti no estádio dos Eucaliptos, em Ivoti. No primeiro confronto entre as duas equipes, no primeiro turno, vitória gremista em Eldorado por 4 a 0.

O Grêmio enfrentou o Aimoré com: Jota; Wander, Patrick, Renê (Jailton), Ronaell (Mateus), Dener, Lindhberg (Everton), Felipe Guedes, Everaldo Stum (Romário), Émerson e Sandro (Leandro).

Comentários (2)

  • carlos leiria diz: 24 de abril de 2011

    joga muito diferente do normal se comparada as outras equipes da categoria esse time sub 20 do grêmio, tem uma maneira toda especial, mantem a posse da bola o tempo todo, defende sempre precionando o adversário no seu campo e não tem pressa de chegar ao gol, diferente do time do renato que joga só pelas grandes individualidades que tem no elenco, vou acompanhar mais jogos desse time e mantenho todos informados.
    abraços!!!!!

  • Vinicius diz: 25 de abril de 2011

    Time bem meia boca que tem inclusive 2 jogadores dispensados do Inter entre os titulares…

Envie seu Comentário