Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Juvenis de Clemer estreiam com vitória na Copa FGF Sub-17

23 de abril de 2011 4

Clemer estreou com vitória em seu primeiro jogo oficial como técnico do time juvenil do Inter. Em partida válida pela Copa FGF Sub-17, os garotos colorados venceram o Nacional, de Esteio, por 2 a 0, em jogo realizado na última quarta-feira, no campo do Lansul. Os gols da vitória foram anotados por Marlon e Dudu.


A equipe colorada contou com os reforços dos campeões sul-americanos sub-17 pela Seleção Brasileira, Claudio Winck, Marlon, Rodrigo Dourado e Andrigo.

Clemer colocou em campo: Jacsson; Claudio Winck (Otávio), Alisson, André e Geferson; Rodrigo Dourado, Marlon, Alex (Jonatan) e Paulo Vitor (Dudu); Tulio (Andrigo) e Nathan.

O próximo desafio será diante do Porto Alegre na quarta-feira, às 15h30min, no suplementar do Beira-Rio.

Comentários (4)

  • joel diz: 23 de abril de 2011

    Clemer torço por você e que tudo de bom aconteça com você no Inter, e quem sabe um dia …

  • bili biu diz: 23 de abril de 2011

    grande clemer \o

  • rafael veloso diz: 24 de abril de 2011

    uma vergonha!!!! o Clemer não tem preparo nenhum para ser treinador, o Fernando Carvalho saiu e virou uma varzea o internacional ainda vamos ganhar ainda bastante na base , até porque somos de longe quem mais investe no Brasil e temos os melhores jogadores, agora a qualidade na formação dos jogadores oque é mais importante, começa a ser deixada de lado pela parte política do clube. VERGONHA.

  • Fabiano diz: 25 de abril de 2011

    O Clemer só tem vários anos de experiência jogando o que já ganha de muito técnico que tem por aí, além disso ele tem que ser respeitado pq já deu muitas alegrias ao inter e acredito que pode continuar fazendo isso como técnico no juvenil..
    além disso esse time do juvenil é o melhor da base do inter inteira a meu ver!

Envie seu Comentário