Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Goleiro do Grêmio volta da Seleção com título e sem sofrer gols

27 de abril de 2011 17

Tiago Machowski, 17 anos, está seguindo à risca os passos do goleiro profissional do Grêmio Victor. Assim como o camisa 1 do time de Renato, Tiago, 1m90cm, também é jogador de Seleção. Em sua primeira experiência com a amarelinha, trouxe para Porto Alegre o título do Torneio do Mediterrâneo, disputado na Espanha. Além da taça, uma marca importante para qualquer goleiro: não sofreu gols na copa.

Na foto de 2009, Tiago treina com Victor e Grohe

Leia também
> Zagueiro do Inter é capitão na conquista do Torneio Mediterrâneo

— Pra mim, que fui pela primeira vez, posso dizer que a melhor coisa que pode acontecer para um jogador é servir à Seleção Brasileira — festeja Tiago, ao site oficial do Grêmio. — Fui muito bem recebido na CBF e pude comprovar o que se fala lá dentro. Jogador que chega do Grêmio na Seleção, chega com entendimento de jogo.

Machowski não atuou na partida decisiva contra o México, mas foi peça importante da equipe comandada por Ney Franco, atuando em algumas partidas durante a competição. A seleção apresentou campanha impecável: foram seis vitórias e um empate, 31 gols marcados e apenas dois sofridos. Agora, a próxima meta do goleiro é ser lembrado por Ney Franco para o Mundial Sub-20, a ser realizado no meio do ano, na Colômbia.

— Agora é continuar trabalhando aqui no Grêmio e esperar esta convocação. São três goleiros, quem sabe beliscar uma vaga — finaliza Tiago, que já chegou a ser terceiro goleiro do Grêmio, em 2009.

Comentários (17)

  • Renato diz: 27 de abril de 2011

    Além do Machowski, o Gremio tem o Matheus e o Busatto (que defendeu 5 penaltis num torneio recentemente). E quem é o goleiro do Gremio agora: o FRANAGUEIRO DO MARCELO GROHE. Sou gremista, mas com um goleiro deste (há 5 anos enterrando o Gremio) vai além de perder o Grenal, é obvio que não passa pelo Universidad. Só resta infelizmente secar o Inter. É obvio que o Grohe joga no Gremio porque tem Pistolão, caso contrário já teria sido mandado embora há muito tempo. Que o Gremio dê uma oportunidade para estes goleiro. O Grohe já acabou a paciência.

  • valfran diz: 27 de abril de 2011

    Coitado do Renato com um plantel destes vai querer o que??? Um baita treinador, um baita cara, um baita profissional mas… não lhe dão jogadores. Direção Gremista uma negação.

  • Gilberto Arruda diz: 27 de abril de 2011

    Acho que o Grohe tem QI mesmo. Afinal, mandaram o Galatto embora para ficar com ele. O Matheus é bom goleiro, mas o Busatto é muito fraco. Lembro daquele Sub-20 que nós ganhamos, apesar das atuações falhas dele.

  • Thiago diz: 27 de abril de 2011

    É uma vergonha o grêmio ter um goleiro tão ruim que nem esse Grohe.. não joga nem na varzea… o Victor ate machucado não levava aqueles gols… Podemos jogar com goleiro linha que vai ser melhor que o Grohe…

  • Gilberto Arruda diz: 27 de abril de 2011

    Valfran, mesmo assim o Renato inventa demais. No ano passado deu certo, mas esse ano tá difícil de aguentar ele. Insiste com Gilson, só colocou o Neuton pq não tinha mais alternativa. Queimou o Mario Fernandes, que hj junto com o Saimos são as últimas opções. Lins é piada de mau gosto, Clementino e Viçosa não tem condições de jogar em um time grande. O que ele tem contra o Escudeiro??? Não está bem??? Ora, ninguém está. Mas ele prefere colocar o Lins (indicação dele) do que o argentino, que já jogou na Europa. Tem jogo que o Grêmio acaba com 5 laterais, ou quatro atacantes. Não tem jogo que não toma um gol por cima. Rodolfo e Rafa Marques não estão em condições de serem titulares nesse momento e o que o Renato faz?? Diz que o Mario não sabe cabeçear e afasta o guri da zaga… Se ele não se afastar dos ‘peixinhos’ vai acabar se afogando junto com eles.

  • Carlos diz: 27 de abril de 2011

    Na foto o Tiago parece mais alto que o Victor(1m93cm), sem contar que de 2009 pra cá ele deve ter crescido, já que na época tinha 16 anos. Ele deve ter, por baixo, 1m95

  • Leonidio Hein diz: 27 de abril de 2011

    O setor de inteligência do Grêmio já está cuidando do caso. Vai vendê-lo por R$ 20.000,00. Com a venda dele e do Leandro, planeja trazer outro treinador, que seja do agrado do Sr. Odone e da inteligentíssima diretoria de futebol. Os dois nomes mais cotados são de gremistas: Lisca e Celso Roth. Há dez anos tem sido assim, um título após o outro.

  • Patrão diz: 27 de abril de 2011

    Borges para Renato ao sair do gramado: “QUE SE DANE O PATRÃO” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Roberto diz: 27 de abril de 2011

    Renato, tu é parente de algum desses goleiros que citaste. Só pode. O Grohe mostrou o grande goleiro que é ontem, ao fazer aquela defesa com o pé no fim do jogo e salvar o Grêmio da eliminação antecipada. Vá cornetear em outra parte, rapaz.

  • Patrão diz: 27 de abril de 2011

    Borges para Renato ao sair do gramado: “QUE SE DANE O PATRÃO”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Zeca Xavier diz: 27 de abril de 2011

    Grohe é piada…
    fora Grohe, pelo bm do grêmio!!
    Matheus é uma boa opção…

  • toto diz: 27 de abril de 2011

    olha o gremio d tao mal q ta nem goleiro ajuda

  • ONEIDE CASTRO diz: 27 de abril de 2011

    QUEM MANTEM ESTE MARCELO NÃO DEVE SABER NADA DE GOLEIRO,ESTA MARCELO NÃO JOGA NEM NO RIOGRANDENSE DE STA MARIA,TODAS AS VEZES QUE FOI CHAMADO E UM DESASTRE POIS TEM OS BRAÇOS CURTOS NÃO CHEGA NUNCA NA BOLA.JOGADOR RUI TEM QUE MANDAR EMBORA SE FICA ACABA JOGANDO.SO RESTA SECAR AGORA

  • Elaine diz: 27 de abril de 2011

    Sinto ter que concordar mas minha paciencia com o Marcelo acabou.Domingo ao saber da lesão do Vitor tive certeza que seria o fim do Gremio.
    Por favor alguem entre aí,qualquer que seja poderá dar mais certo.

    O Gremio merece se dar bem na libertadores e,como Imortal tem chances de mais uma vez renascer das cinzas.

    Dá-lhe Gremiooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

  • Thiago diz: 27 de abril de 2011

    Não fala bobagem cara… o Grohe eh um grande goleiro tbm. não eh o victor, mas nunk comprometeu o tricolor!

  • Tonhão diz: 27 de abril de 2011

    Já estão arrumando desculpa antecipada para a surra que vão levar domingo ?

  • Rogério Baptista diz: 27 de abril de 2011

    Isso comecem a reclamar do Marcelo Grohe, como se ele tivesse culpa por tudo o que aconteceu ontem.
    Vocês reclamaram tanto do JONAS que ele foi embora e agora temos quem? Lins
    Reclamaram do Fábio Santos que ele foi embora e agora temos quem? Gílson
    Reclamaram do Adílson e só não foi embora porque não saiu negócio.

    Vocês já reclamaram até do Vitor.

    Parem de reclamar dos caras que não tem culpa.

    Ontem quem não jogou nada foi o Gílson e ainda errou nos 2 gols, no primeiro perdeu a bola no ataque e no segundo levou a bola nas costas e nem viu.
    Outro foi o Rafael Marques que também errou nos 2 gols, no primeiro deu o bote e errou e no segundo não estava marcando o Pratto e pulou sozinho na bola e não alcançou.
    E o culpado foi o Borges que foi expulso infantilmente.

Envie seu Comentário