Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juvenis do Inter sofrem primeira derrota

11 de maio de 2011 3

Depois de cinco vitórias seguidas, os juvenis colorados, sob comando de Clemer, sofreram seu primeiro revés na Copa FGF. O Inter perdeu por 1 a 0 para o Porto Alegre na tarde desta quarta-feira, no Lami, em partida válida pela sexta rodada.  Foi o primeiro gol sofrido pelo time na competição contra 20 gols marcados.

A próxima partida da equipe juvenil será contra o Nacional de São Leopoldo, no próximo sábado, no campo suplementar do Estádio Beira-Rio.

Comentários (3)

  • Zen diz: 13 de maio de 2011

    time do inter é muito bom, mas não tem referência no ataque só o Nathan que encomoda ali, mais se for bem marcado o ataque fica previsível demais e os volantes é que vem pra resolver!

  • luiz diz: 14 de maio de 2011

    Enquanto isto um jovem jogador formado pelas categorias de base do Inter e que poucas oportunidades teve na equipe principal, brilha no Avai-SC. Marquinhos que lá chamam de Marquinhos Gabriel, foi o autor do gol que garantiu a continuação do seu clube na Copa do Brasil. Lá ele joga como segundo atacante, pelo lado esquerdo. Enquanto isto o Inter “pena” para encontrar o companheiro ideal para Leandro Damião.

  • ssd diz: 23 de maio de 2011

    O time do porto alegre ,também tem otimos jogadores,mas a cultura gaucha só olha pra inter e gremio desde as categorias de base,o porto alegre tem jogadore maravilhosos como o meia Leandro jr.,o zagueiro daniel,o goleiro banda,que tem o mesmo nivel de jogadores de inter e gremio…..deem uma boa olhada no time do porto alegre ficaram surpresos com esses meninos ,como eu fiquei.

Envie seu Comentário