Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Grêmio goleia e segue invicto no Gauchão de juniores

19 de maio de 2011 2

A equipe Júnior do Grêmio segue invicta no Campeonato Estadual da categoria. Na tarde desta quarta-feira, no CT de Eldorado do Sul, o time comandado pelo técnico Cristiam de Souza venceu o Guarani de Venâncio Aires pelo placar de 5 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Estadual.

O destaque foi o atacante Everaldo, autor dos três primeiros gols, aos 12 e 45 minutos do primeiro tempo e aos 10 da etapa final. Mateus, aos 28, e Everton Júnior, aos 42 do segundo tempo, fecharam o placar.

O Grêmio foi a campo com: Ederson; Wander, Patrick, Renê, Ronaell, Dener, Felipe (Foguinho), Lindhberg (Leandro), Emerson (Mateus), Sandro (Everton) e Everaldo (Romário).

No próximo sábado, às 15h, o Grêmio enfrenta o Lajeadense, no estádio Florestal, em Lajeado, na última rodada do primeiro turno.

Comentários (2)

  • Diogo diz: 19 de maio de 2011

    Ainda defendo que antes de trazer medalhões, que já provaram não dar certo, já chegam viciados( Carlos Alberto, Rodolfo,Gabriel) tem que dar Chance, mas chances reais para Saymon, Mithyuê, Pessali. Não podemos queimar a base.

  • Alvaro diz: 20 de maio de 2011

    Complementando o que o Diogo escreveu, digo mais: para os “dirigentes” gremistas o que vem de fora tem mais “peso”, e normalmente chegam já em fim de carreira. Jonas antes de ir embora de graça, foi emprestado umas duas vezes por não ser aproveitado.

Envie seu Comentário