Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fim de semana de vitórias do Grêmio na base

23 de maio de 2011 2

Se na estreia do Brasileirão o Grêmio se viu derrotado, os pratas da casa representaram bem o nome do clube. Os times juniores e juvenis venceram neste fim de semana pelo Gauchão e pela Copa FGF, respectivamente.

Pelo Estadual, a equipe júnior suou para virar sobre o Lajeadenseno estádio Florestal, em Lajeado, e vencer por 3 a 1. Os donos da casa saíram na frente na primeira etapa com gol de pênalti convertido por Jean. Na etapa final, o Tricolor voltou em busca da virada e conseguiu com gols de Leandro, aos 5 minutos, e Everaldo, em duas oportunidades, marcando aos 14 e aos 27. Com este resultado, o Tricolor mantém a liderança isolada da Chave com 9 pontos. Na próxima quarta-feira, o Grêmio volta a enfrentar o Lajeadense no CT de Eldorado.

Já os juvenis tiveram vida mais fácil. Pela Copa FGF, o Grêmio goleou o Gepol por 12 a 0  no CT de Eldorado do Sul no último sábado. Com 10 minutos de jogo o Grêmio já vencia por 5 a 0. Os gols foram marcados por Tilica (2), Erik (2), Pablo, Antônio, Bruno, Juninho, Bastos, Willian Prusch, Igor e Gustavo.

Com este resultado, o Grêmio confirmou a classificação em primeiro lugar na chave com 28 pontos e 100% de aproveitamento na primeira fase, tendo o ataque mais positivo com 33 gols marcados e uma defesa que sofreu apenas dois. O Tricolor aguarda a rodada do meio de semana para ficar conhecendo seus adversários na segunda fase da competição.

Inter
A partida entre Inter e Gaúcho, de Passo Fundo,  que seria disputada nesta tarde de sábado, em Viamão, foi cancelada. O jogo seria válido pela terceira rodada da 2ª Fase do Campeonato Gaúcho da categoria júnior.

Comentários (2)

  • Liédson diz: 23 de maio de 2011

    De que adianta, se os PROFISSIONAIS são umas nabas. FORA ODONE. VOLTA KOFF, urgente.

  • Zen diz: 24 de maio de 2011

    o profissional ta ruim, mais não por conta dos pratas da casa!
    mais como o Renato fala tem que mesclar experiência com a base
    mais realmente as contratações estão cada vez pior… vamos ver o Mirales agora..

Envie seu Comentário