Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Repleto de selecionáveis, juvenil do Inter goleia o Sapucaiense pela Copa FGF

24 de maio de 2011 0

Os juvenis do Inter encerraram a primeira fase da Copa FGF Sub-17 com uma importante goleada sobre o Sapucaiense no estádio Arthur Mesquita Dias, casa do adversário, nesta tarde de terça-feira. Os gols do 4 a 0 foram marcados por Cláudio Winck e Marlon Bica, convocados para o Mundial da categoria em junho, e Alex (duas vezes).

O Colorado saiu na frente logo aos 11 minutos do primeiro tempo, em escanteio cobrado pelo lado esquerdo de ataque completado pelo lateral Cláudio Winck. A goleada foi desenhada no segundo tempo. Aos 4 minutos, Nathan, outro garoto convocado para a seleção assim como o goleiro Jaccson e o zagueiro André, cruzou rasteiro e Marlon Bica completou, 2 a 0. Aos 10 minutos, Alex marcou um golaço ao chutar de fora da área. O quarto gol veio novamente com Alex, que recebeu cruzamento de Dudu e encerrou o placar.

Clemer levou a campo: Jacsson; Cláudio Winck, Alisson Brand, André e Geovane; Rodrigo Dourado (Lucas), Marlon Bica (Lucas Severo), Andrigo (Otávio) e Alex (Paulo Vitor); Nathan (Guilherme) e Dudu.

O Inter deixa a primeira fase para trás com sete vitórias em oito jogos. Com 31 gols marcados e um sofrido, a equipe colorada perdeu apenas uma partida.

Envie seu Comentário