Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juniores do Inter recepcionam Ney Franco com goleada pelo Gauchão

26 de maio de 2011 3

Se os guris dos juniores do Inter gostariam de impressionar Ney Franco, devem ter conseguido. Sob os olhares atentos do técnico da seleção sub-20 e coordeador geral das categorias de base da CBF, o time colorado goleou o Gaúcho, de Viamão, por 8 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do returno da segunda fase do Campeonato Gaúcho.



O Colorado abriu o placar no final da primeira etapa. Aos 42 minutos, em contra-ataque fulminante, Marcos tocou para Lucas Roggia, que cruzou para Augusto completar para o gol. Logo aos 2 minutos da etapa final, Marcos chutou prensado e João Paulo completou de cabeça para fazer 2 a 0. O terceiro gol surgiu de um cruzamento de Nuno pelo lado direito que o centroavante Dellatorre teve apenas o trabalho de desviar. Lucas Roggia marcou o quarto, em chute de fora da área. O centroavante Guilherme Dellatorre participou dos três gols seguintes do Inter. No quinto, completou cruzamento de Murilo. No sexto, retribuiu o presente e deixou Murilo na frente do goleiro para marcar. O camisa 9, de pênalti, também marcou seu terceiro gol na partida e o sétimo do Inter. O oitavo gol, marcado por Murilo, lembrou inclusive um lance de Pelé na Copa de 1970, em que o Rei passou pelo goleiro uruguaio Mazurkiewicz com um drible de corpo, mas errou a mira.

O Inter foi a campo com: Rafael Copetti; Tinga (Raphinha), Leonardo, Marquinhos e Zé Mário (Paulinho); Nuno, Augusto (Milton Júnior), João Paulo (Cássio) e Marcos; Dellatorre e Lucas Roggia (Murilo)

Com a goleada, o Inter assume a liderança da Grupo 6, com sete pontos e saldo superior ao Juventude. O próximo confronto ocorre no domingo, às 10h30min, novamente contra o Gaúcho e no campo suplementar A do Beira-Rio.

Com informações do site oficial do Inter

Comentários (3)

  • Heloísa Pires diz: 26 de maio de 2011

    Com 2 X 0, uns garotos “fazem bonito”. Com 8 X 0, outros garotos só “recepcionam”!…Por acaso os guris de ontem não “recepcionaram”?…E os guris de hoje, não “fizeram bonito”?…No mínimo, os meninos de hoje “deram espetáculo”!…Ainda mais que teve jogada “à la Pelé”!

  • Gilberto Luis Queiroz diz: 27 de maio de 2011

    Depois desse show dos garotos do INTER ,não daria para mesclar alguns no time principal? O INTER “A” não esta muito velho? E ainda ficam quebrando a cabeça procurando jogadores “caros” no mercado…Nunca vou entender.

  • Isaac diz: 27 de maio de 2011

    Concordo com a Heloísa, esse é o problema de ter editores Gremistas, sempre puxam a brasa para seu time e nunca são imparciais…
    isso que eles fazem nada têm a ver com jornalismo. Deveriam sentir vergonha…

Envie seu Comentário