Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Zagueiros artilheiros do juvenil garantem Grêmio 100% na Copa FGF

02 de junho de 2011 3

A equipe juvenil do Grêmio segue com 100% de aproveitamento na Copa FGF. Na tarde desta quarta-feira, em Eldorado do Sul, o Tricolor venceu o Lajeadense por 3 a 2 em jogo válido pela segunda rodada do primeiro turno da segunda fase. Todos os gols da vitória gremista foram marcados pelo setor defensivo: os zagueiros Santiago e Aldo e o lateral esquerdo Marcelo.


O time que entrou em campo teve Éderson; Eduardo, Santiago, Aldo e Marcelo; Lucini, Juninho, Kelvy e Willian Prusch; Yuri e Antônio.

No último final de semana, o time comandado por Emanuel de Freitas já havia vencido a AGE de Guaporé fora de casa. No próximo sábado, às 15h, o Tricolor fecha o primeiro turno enfrentando o Porto Alegre no Lami, na Zona Sul da Capital. Antes, na quinta-feira, às 10h,  realiza amistoso contra a escola conveniada Futuro Craque, de Alvorada, no CT de Eldorado.

Comentários (3)

  • garcia diz: 2 de junho de 2011

    ELDORADO DO SUL …????? 2X 2 . APERTADINHO NÃO???

    e como andam os juvenis do INTER????/ goleando e ganhando “””””/ caberia uma matéria a respeito, houve torneios que ganhou , tanto nos juvenis como juniores . alias, motivo da vinda de NEI FRANCO ao BEIRA-RIO.

  • fabio diz: 3 de junho de 2011

    Sugiro que busquem mais informações nos clubes, assistam a jogos da base, façam entrevistas, sinalizem as dificuldades dos clubes, as carências, os erros da FGF (por ex site desatualizado constantemente), apenas divulgar os resultados dos jogos da dupla grenal com as mesma noticias dos sites de Grêmio e Inter e uma outra noticia é muito pouco……queremos saber quem são onde estão nossos futuros projetos de craques, que trabalho é feito, por quem é desenvolvido……o que grêmio/inter e cbf divulgam já sabemos.

Envie seu Comentário