Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Copa FGF: juvenis do Inter vencem de virada

04 de junho de 2011 0

Em partida complicada, a equipe juvenil do Inter venceu o Novo Hamburgo por 3 a 2, de virada, no Estádio do Vale, na tarde deste sábado pela Copa FGF Sub-17. Otávio, Alex e Glênio marcaram os gols.


Odair Hellmann mais uma vez substituiu o técnico Clemer – que não pode comparecer por estar doente. A vitória por 3 a 2 deixa o Inter em primeiro lugar na sua chave com 9 pontos. O próximo jogo da equipe ocorre sábado, contra o próprio Novo Hamburgo, no Beira-Rio

O Inter foi a campo com: Daniel; Otávio (Maurides), Alisson Ribeiro, Glênio e Geovane; Rodrigo, Jonatan, Andrigo (André) e Alex; Dudu (Júnior) e Danilo.

Gauchão: juniores goleiam o Ivoti

Para os juniores, a tarefa foi mais tranquila: pelo Gauchão, o Inter aplicou 7 a o no Ivoti neste sábado, em Canoas. Os gols foram marcados por Dellatorre (3), Cássio, Thales, Raphinha e Lucas Roggia.

O confronto com o Ivoti encerrou a participação do clube na segunda fase da competição. Agora a próxima etapa é eliminatória, com jogos de ida e volta. O Colorado encara Novo Hamburgo, Lajeadense ou Cerâmica, no próximo sábado, fora de casa. O jogo de volta ocorre no Beira-Rio.

O Inter foi a campo com: Copetti; Milton Júnior, Leonardo (Thales), Pedro Vitor e Zé Mário; Tárik, Maurício (Paulinho), Marcos (Raphinha) e João Paulo (Cássio); Lucas Roggia (Murilo) e Dellatorre.

Com informações do site oficial do Inter

Envie seu Comentário