Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juniores do Grêmio cedem empate para o Novo Hamburgo, e clubes avançam no Gauchão

05 de junho de 2011 1

Depois de abrir o placar, o Grêmio não aproveitou a vantagem numérica e cedeu o empate para o Novo Hamburgo pelo Gauchão de Juniores, em Eldorado do Sul. Com o resultado de 1 a 1, as duas equipes avançam para a fase de mata-mata.


O centroavante Everaldo colocou o Grêmio na frente logo nos primeiros minutos. Com boa situação na tabela, o time de Cristiam de Souza acabou levando pressão do Novo Hamburgo, que precisava do empate para passar de estágio no Estadual. Assim, Filipinho marcou, a 12 minutos do final, mesmo com dois homens a menos – Wander e Dudu foram expulsos no Noia.

O Grêmio jogou com Jota, Tinga, Gerson, Renê, Ronaell (Alexandre), Dener, Leandro (Matheus), Foguinho (Kappel), Everaldo, Emerson e Lindhberg (Marco) (Josias).

Juvenil goleia

Para os juvenis do Grêmio, menos dificuldades. O time comandado por Emanuel de Freitas goleou o Porto Alegre por 4 a 0, também neste sábado, pela Copa FGF, pela última rodada do primeiro turno da segunda fase. Os gols foram marcados por Antônio (2) e Yuri (2) e mantiveram os 100% de aproveitamento do Grêmio na competição, segundo o site oficial do clube.

Comentários (1)

  • david diz: 5 de junho de 2011

    Blogueiro o zagueiro que dizem ser tao bom por que nao é mas convocado para SELEÇÕES DE BASE?

Envie seu Comentário