Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gauchão de juniores: Grêmio e Inter avançam às semifinais

15 de junho de 2011 5

A dupla Gre-Nal está nas semifinais do Gauchão de juniores. Na tarde desta quarta-feira, Grêmio e Inter venceram em casa e despacharam seus adversários nas quartas.


No CT de Eldorado, brilhou a estrela de Everaldo. Com três gols do centroavante, o Grêmio goleou o Novo Hamburgo por 4 a 0. Émerson (centro da foto acima), de falta, também deixou o seu. O primeiro jogo, no Estádio do Vale, havia sido 1 a 1. Nas semi, o Grêmio aguarda Caxias ou Porto Alegre.

O Grêmio começou o jogo com: Jota; Tinga, Patrick, Renê e Dener; Gerson, Ronaell, Gilherme “Biteco” e Kelvy; Émerson e Everaldo.


No Beira-Rio, o Inter tinha uma tarefa mais complicada, havia perdido fora de casa por 2 a 1 para o Cerâmica, no sábado. Desta vez, no entanto, não houve sustos. Dellatorre (2, foto acima) e Willian (contra) marcaram os gols do 3 a 0 que garantiu o time de André Jardine nas semifinais. Na próxima fase, o Inter enfrentará o vencedor do confronto entre Igrejinha e Juventude.

O Inter atuou com Copetti; Milton Júnior, PV, Marquinhos (Tales) e Zé Mário (Paulinho); Tarik, Maurício (Tinga), Marcos (Cássio) e João Paulo; Lucas Roggia (Fred) e Dellatorre.

Comentários (5)

  • Márcio Neves diz: 15 de junho de 2011

    Os confrontos de semifinal se darão pelo índice técnico a partir da segunda fase do Estadual. Jogo desta noite entre Igrejinha e Juventude decide. Em caso de vitória do Igrejinha, ele se classifica com a melhor campanha e pega o Caxias, que já tem a quarta campanha. Nesse caso, teríamos Gre-Nal na semifinal.
    Se der empate entre Igrejinha x Juventude, o Igrejinha classifica com a segunda melhor campanha e pega o Grêmio.

  • Gilberto Silva diz: 15 de junho de 2011

    estranho o gremio ter empatado com o novo hamburgo na fase classificatoria e agora ganhar com facilidade..certo q teve mutreta pra tirar o lajeadense da fase final..oq faz o medo? ou quem sabe os diretores q estao la no novo hamburgo que trabalharam alguns anos no gremio..mas tudo bem..a lei do retorno é infalivel..e outra coisa..campeao ja é o inter..briga pelo vice seus traíra..abracao

  • Diego Paz diz: 16 de junho de 2011

    Eu vi esse jogo, esses guris do gremio nao jogam nada sao muito fracos, o pior é que depois a diretoria vai la no “Bambala FC” e tras uns velhos de “trinta e muitos” anos que tambem nao jogam nada pro lugar deles. Lamentavel

  • fabiel c. port diz: 16 de junho de 2011

    CONFRONTOS DA SEMI-FINAL DO GAUCHAO JUNIOR

    IGREJINHA X CAXIAS
    INTERNACIONAL X GREMIO

    O IGREJINHA tem a melhor campanha na classificação geral com 18 pontos.
    INTER e GREMIO tem 17 e CAXIAS 14.

    Quarto ano seguido do IGREJINHA nas finas das categorias de base:
    Semi-final do JUVENIL em 2008, semi-final RS-SUB19 2009, VICE-CAMPEAO RS-SUB19 2010.

  • Pratas da Dupla » Arquivo » Grêmio e Inter se enfrentarão pelas semifinais do Gauchão de juniores diz: 16 de junho de 2011

    [...] Leia mais > Dupla Gre-Nal vence e avança no Estadual [...]

Envie seu Comentário