Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pratas da Dupla estreiam discretos no Mundial sub-17

20 de junho de 2011 2

O Brasil venceu a Dinamarca na estreia do Mundial sub-17 por 3 a 0 nesta segunda-feira, em Guadalajara. Pelo menos no primeiro jogo, pouco se viu das promessas da dupla Gre-Nal. Dos sete convocados, dois começaram a partida como titulares (o zagueiro Matheus, do Grêmio, e o volante Marlon Bica, do Inter).

E foi justamente a zaga que passou por apuros na primeira etapa. Aos seis e aos 16 minutos, o goleiro Charles, do Cruzeiro, salvou a seleção de sair perdendo no Omnilife. Pouco criativo, o time de Emerson Ávila achou um gol com Ademilson, do São Paulo. O chute saiu fraco, mas o goleiro dinamarquês aceitou. A partir do gol inaugural, o Brasil se soltou. Ademilson marcaria novamente. O lateral-direito Wallace, que deixou o lateral colorado Cláudio Winck no banco, também deixou a sua marca.

Para segurar a partida, volante Misael, do Grêmio, entrou no final do segundo tempo, com a partida já decidida, no lugar de Lucas Piazon. Antes, o atacante colorado Nathan ingressara na vaga de Henrique, mas não conseguiu boas oportunidades de gol.

Na próxima quinta-feira, o Brasil encara a Austrália, novamente no sagrado Estádio Jalisco. Nova chance para os pratas da Dupla.

Comentários (2)

  • Agenor diz: 21 de junho de 2011

    Agora fiquei em dúvida, o jogo foi no Estádio Jalisco ou no Omnilife? É que me pareceu que o piso era sintético e sei que o Omnilife tem piso sintético, pois o inter jogou lá em 2010, só que na transmissão aparecia como o jogo sendo disputado no Jalisco. Se quizeres podes me tirar esta dúvida.

Envie seu Comentário