Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nos pênaltis, Inter vence Grêmio e chega à decisão do Gauchão de juniores

23 de junho de 2011 53


Saiu do banco o herói do Gre-Nal que valia vaga na final do Gauchão de juniores. Alisson, irmão do goleiro Muriel, entrou no segundo tempo e, nos pênaltis, garantiu a passagem do Inter à decisão, depois de um empate em 1 a 1 nos 90 minutos. Agora, o Inter aguarda o vencedor de Igrejinha x Caxias, no próximo sábado.

> Leia mais: veja a cobertura ao vivo do clássico
> Confira como foi a primeira partida no Olímpico

Bastou o árbitro trilar o apito para uma cena lamentável tirar o foco do jogo para as arquibancadas: torcedores de Grêmio e Inter tentaram causar tumulto, logo dissipado pelos policiais. Depois disso, a disputa voltou ao campo, e intensa. Sob chuva e frio, as equipes em nenhum momento chegaram a empolgar. Muito esforçadas, construíram, no entanto, poucas chances de gol, assim como na partida  de ida, na última segunda-feira, no Olímpico.

No primeiro tempo, João Paulo chegou perto da meta de Jota, mas a zaga do Grêmio conseguiu impedir o tiro. Necessitado da vitória, o Grêmio insistiu mais, sem tanto volume. Com bom porte físico e abnegação, o centroavante Everaldo incomodou Romário e Leonardo e obrigou Coppetti a se espichar para evitar o gol, em lance perigoso na etapa inicial.

Mesmo com a vantagem do 0 a 0, foi o Inter que abriu o placar no segundo tempo com Marcos Vilela, aos 19 minutos. Depois de um belo passe de Fred, o camisa 7 vermelho passou pelo goleiro e empurrou para o gol vazio.

Coube a Cristian de Souza liberar o seu time para atacar. Largou o 4-2-3-1 e colocou dois atacantes. A insistência deu certo: aos 44 minutos, Everton Junior, uma das apostas do técnico para a etapa final, acertou bom chute cruzado. Assim como no Olímpico, o Grêmio igualava o marcador perto do final. No gol colorado, já estava Alisson, que substituíra Coppetti, lesionado após grande defesa em investida de Everaldo (lance na foto acima).

Pelo gol qualificado, dois placares iguais levariam a decisão aos pênaltis. O Inter converteu todas as suas tentativas. O Grêmio fracassou na segunda cobrança. Spessato bateu no meio do gol para fazer brilhar a estrela de Alisson. No final, 5 a 3, vaga garantida e a certeza de que Muriel terá, logo, logo, um concorrente da família no gol colorado.


INTER (1 – 5, nos pênaltis)

Copetti (Alisson); Tinga, Leonardo (Marquinhos), Romário (Guilherme) e Zé Mário; Milton Júnior, Tárik, João Paulo e Fred (Maurício); Marcos Vilela e Dellatorre (Murilo). Técnico: André Jardine.

GRÊMIO (1 – 3, nos pênaltis)
Jota; Tinga (Matheus Carioca), Renê (Jailton), Gerson, Dener; Felipe, Ronaell, Emerson (Spessatto), Lindhberg (Everton Jr), Sandro (Biteco); Everaldo. Técnico: Cristian de Souza


Comentários (53)

  • Djair Rodrigues França diz: 23 de junho de 2011

    Rotina… Heheheheheh… paternidade começa desde sempre….

  • ane diz: 23 de junho de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    até nos juniores?kakakakakakakakakaak

    essa azenha é uma barbaridade!!!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 23 de junho de 2011

    TA PERDENDO A GRAÇA, DESDE CRIANÇINHAS OS BI-REBAIXADOS, SÃO NOSSOS FREGUESES. O PAPAI SURRA ELES SEMPRE. QUANDO SERÁ QUE VAI SURGIR ALGUM TIME AQUI RGS PRA NOS FAZER FRENTE.

  • Lordani diz: 23 de junho de 2011

    Tudo dentro da normalidade, contra os eternos segundinos, nossos “patinhos” aí do sul. Agora restam a eles assistirem o INTER novamente em outra final e fazerem o que mais sabem, “secar” o eterno PAPAI.

  • campeão de tudo diz: 23 de junho de 2011

    Freguesia desde cedo.a desde a base.

  • Everton-Maquiné/RS diz: 23 de junho de 2011

    Mas nem nas categorias de base os caras da Azenha conseguem êxito!! Tá certo que o In ter passa por crise sim, mas continua a supremacia colorada!!! Bom feriado e sem violência!!

  • Alexandre Costa diz: 23 de junho de 2011

    Como sempre o nosso fregues não resiste e entrega o ouro.

  • Marcos diz: 23 de junho de 2011

    Aproveitando o feriado fui ao Beira-rio assistir ao jogo e sai horrorizado tamanha a falta de futebol de ambos, apenas jogadores de grande porte físico e de futebol microscópico. A dupla terá que olhar para jogadores de menor porte físico e com talento, poeque senão não sairá nada de bom dos seus juniores.

  • Paulo Nascimento diz: 23 de junho de 2011

    Comecam cedo a se acostumar com a PATERNIDADE…..

    mas nao discutam com gremista,,,, FREGUES sempre tem razao….

    INTER, INTER, INTER

  • adriano bueno ribeiro diz: 23 de junho de 2011

    Penaltis. Incompetentes

  • Robison Ferreira diz: 23 de junho de 2011

    Parabéns ao time do Inter esses garotos merecem e principalmente para meu filho Mauricio que é jogador do time do Inter

  • juliano diz: 23 de junho de 2011

    nada mais normal que o Inter estar sobrando em soberania em todas categorias frente ao co-irmao, alias este só ve conquistas através de fotos do passado bem distante

  • Néris diz: 23 de junho de 2011

    A categoria de base do Inter segue vencendo, principalmente em Grenal. Colorado!!!

  • Fernando diz: 23 de junho de 2011

    É mas o inter perdeu pro mazenbe

  • renato diz: 23 de junho de 2011

    Bah, virarei goleiro dos times que jogam contra o Grêmio. Ficarei rico.

  • Marcos Cruz diz: 23 de junho de 2011

    E brabo não ganhar nada, nem dos da base, é… só ganha na verdade a imprensa que é gremista.
    Dá-lhe INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • JUCA IJUÍ diz: 23 de junho de 2011

    Que fase, já vem de berço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……

  • Jeferson Dallmann diz: 23 de junho de 2011

    O inter ganharia mesmo se fosse o goleiro Vitor porque toca é toca hahahaha

  • JORGE A LOOSE diz: 23 de junho de 2011

    NAO SE PREOCUPEM AZUIZINHOS AMANHA O RENATO VAI INDICAR REFORÇOS PARA ESSE TIME TBM, NA LISTA O IRMAO DO VIÇOSA, DO LINS E O PRIMO DO CARLOS ALBERTO, EO SOBRINHO DO RUDOLFO NOSSSSAAAA RENATO SÓ FERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERDEDOR DESDE PEQUENO

  • cesar diz: 23 de junho de 2011

    Vai da Caxias de novo. Dupla Grenal só tem mangolões ruim de bola. Por isso que estes dois da capital estão fazendo fiasco no brasileirão. Dalhe meu caxiassssssss!!!

  • JUCA IJUÍ diz: 23 de junho de 2011

    Já vem de berço, que fase, kkkkkkkkkkkkkk…..da-lhe colorado!!!!!!

  • JUCA IJUÍ diz: 23 de junho de 2011

    kkkkkkkkk, já vem de berço, da-lhe colorado!!!!!!

  • fabio n. diz: 23 de junho de 2011

    Mas me tirem a foto desse traidor , cidadão non grato do ronaldo ai da pagina, absurdo. coloquem outro, carlos eduardo.. isso ai nao merece estar onde esta no site.

  • Ederson diz: 23 de junho de 2011

    coitados azuizinhos não ganhão mais nada!!!

  • Rory diz: 23 de junho de 2011

    Inter ganhando do time da azennha ?

    Mas não tem uma notícia diferente para publicarem não ? É sempre a mesma história.. Tá ficando chato isso, muito repetitivo…

  • Jan diz: 23 de junho de 2011

    Estou começando a achar q tm alguém do lixeiro vermelho q ” contrata” a arbitragem , pois nos profissionais erros graves d arbitragem SEMPRE a favor dos vermelhos, no primeiro GRE-nal no lixeiro vermelho gol IRREGULAR do Damião ( legitimo cama-de-gato), no segundo GRE-nal expulsão INJUSTA do escudero e bolivar agrediu o leandro e recebeu APENAS cartão amarelo, no GRE-nal sequint dalessandro da um carrinho VIOLENTO por tras e recebe APENAS o cartão amarelo e como c ñ bastasse ficou o JOGO INTEIRO reclamando c/ o árbitro ( e cuidando as partes intimas do Vilson guando est ageita o calçao o SUSPEITISSIMO dalessandro c aproxima e fik cuidando) e est aceitou quietinho( muito estranho) e o guinazu fez uma falta IDENTIK c/ a qual escudero foi expulso e o árbitro marcou apenas falta ( como num lanc o jogador é expulso e em outro lance IDENTICO é apenas marcada a falta?) e o tinga deu um pisão no pé do douglas num lac SEM BOLA o árbitro há menos d 1 m do lanc viu e ñ deu nada e guando ambos( tinga e douglas) começam a c estranhar o árbitro vira as costas( nunk vi isso no futebol) e agora nos juniores o bandeirinha marcou um impedimento num lanc d ataq do Grêmio c perguntarem p/ ele ñ vai saber explikr da ond ele tirou aquele impedimento e antes disso no 1ºtmpo o árbitro ñ deu um penalt claro a favor do Grêmio( bola na mão do jog. colorado) e no seg tempo o Emerson do Grêmio foi derrubado na area e advinha? Nada é sempre lanc normal guando é pra ser a favor do Grêmio, vale uma investigação ai no beira-rio ou o Simon continua “agindo”. PERGUNTA: Qual foi o GREnal em q ALGUÉM do LIXEIRO VERMELHO sentiu-se prejudicado pela árbitragem? Dúvido q alguém me responda.

  • luiz diz: 23 de junho de 2011

    Perguntinha para o Cesar-Caxias, vocês já eliminaram o Igrejinha ou tu comemora antecipado?

  • Henrique diz: 23 de junho de 2011

    Vai dar GRENÁ campeão mais uma vez.. Vamoss Caxias ao QUINTO título gaúcho de juniores…

  • jorge dorneles diz: 23 de junho de 2011

    A direção de INTER e de GREMIO, devem aprender com o SANTOS e o SAO PAULO, a fabricar jogadores nas categorias de base, porque tanto um quanto o outro, não aproveitam ninguém, pois salvo alguma exceção, muito rara, isto não acontece, pois são tão ruins como os titulares dos times principal e daí estes diretores inconpetentes, querem contratar jogadores caros e que não dão certo, pois também não são lá estas coisas. Apesar de verem o goleiro Muriel resolver o problema do gol colorado, querem contratar aquele frangueiro do Peñarol. realmente estes cartolas não tomam jeito, mandem esses Argentinos embora, pois não estão jogando nada, e mais outros que estão envelhecendo no time jogando desse jeito. Um recado pro Cleber, vc ganha o teu salário para derrubar o adversário dentro da área em, e a dupla de zaga colorada que não consegue alcançar a bola aerea dentro da area.

  • Luciano diz: 23 de junho de 2011

    Meus amigos eu vi o jogo, sou colorado mas digo uma coisa, nunca vi gurizada tao ruim, do gremio entao nem pra sabao servem. Como e q os clubes contratam para as categorias de base se alguem souber me digam, quanta ruindade os cara nao dominam uma bola so de canela, um show de horror, credo…

  • Ed diz: 23 de junho de 2011

    É mas perdeu pro mazembe?????????????????????????????????????/

    Aff sempre tem o que se acha espertinho.
    Tudo bem, sem vitórias e esquecem do passado?

    Série B: Anapolina 4 x Grêmio 0.

    Assumam sua vergonha que da nossa nos cuidamos!

  • janderson diz: 23 de junho de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk correram errado hj nós somos os donos do rio grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu inter parabens gremio vcs mereceram cair fora vao torçe p nos seus resenha furado

  • Pratas da Dupla » Arquivo » Herói no Gre-Nal Júnior, Alisson já “ameaça” o irmão: “Quero alcançar Muriel no profissional” diz: 23 de junho de 2011

    [...] mais > Nos pênaltis, Inter vence Grêmio e chega à final > Confira como foi a cobertura ao vivo no blog > Reveja a crônica do primeiro jogo da [...]

  • P/ Ed diz: 23 de junho de 2011

    Perder para o Mazembe não tem precedente. Nao adianta ficar buscando justificativa….FIASCO FIFA EHEHEHE

  • Henrique diz: 23 de junho de 2011

    Não somos nós colorados que estamos afirmando que o Gremio nunca foi campeão Mundial. É o que está escrito e registrado nos livros da entidade maxima do futebol, a Fifa. Lá consta Gremio Foot Ball Portoalegrense como apenas campeão Intercontinental em 1983. É só entrar no site da Fifa.

  • Marcellus Campeão de tudo diz: 23 de junho de 2011

    INTER MAIS UMA VEZ NA FINAL. NADA MAIS NORMAL. QUE VENHA MAIS UM TITULO.

  • anapolis diz: 23 de junho de 2011

    existem perdas e perdas pro mazembe foi no mundial pra anapolina foi na serie b
    agora:voces tem q admtir sao nossos filhos
    ainda bem que o gremio eh imortal
    assim teremos um eterno rival

  • anapolis diz: 23 de junho de 2011

    quis dizer eterno fregues

  • Athos Pereira diz: 23 de junho de 2011

    Ahahahah! O time sai do ostracismo de 97 anos, mas a mediocridade continua.
    Agora até Gauchão de Juniores estão comemorando. Semi-final e outra vez, cagado nos pênaltis.
    Quem sabe se tivesse colocado esses guris para jogar contra o Mazembe, não tinham passado aquela vergonha descomunal!

  • L. RICARDO diz: 23 de junho de 2011

    Marquinhos…Golaço correu para torcida o novo meia do inter…fiquei de cara com a facilidade que joga este garoto…logo, logo como sempre no inter, mais um que chegará a Seleção Brasileira…Vamo Vamo INTER…
    RUMA A MAIS UM TITULO RSRSS…..

  • Mauro Moleda diz: 24 de junho de 2011

    Maior fiasco do que o do Grêmio, tomar 5 a zero do Boca, sendo dois no remendão.
    E o gauchão 2011? Jogamos só um turno com os titulares. O gauchão estava perdido, praticamente.
    E ainda saimos campeão. E ainda falam em Mazembe.
    Vergonha maior do que cair duas vezes para a Segunda Divisão não tem.
    Para o Gremio a semana começa na terça, não podem ouvir falar em segunda.
    Na primeira vez voltaram no canetaço, pois tinham ficado em nono lugar.

  • Mauro Moleda diz: 24 de junho de 2011

    Desde 1945 saimos do ostracismo quando passamos dos azuizinhos em números de grenais ganhos.
    Estamos na frente em nºs de Campeonatos gaúchos, e ganhamos tudo na década passada.
    O Campeão de Tudo segue ganhando, no time adulto e nas categorias de base.
    O problema é a arrogância deles que não vêem isso.
    E continuam se achando os bons…

  • Celito Zanini Sonza diz: 24 de junho de 2011

    O Inter deve investir mais denheiro nas categorias de base, pois pagam milhões para velhos (mias de 30 anos). do grupo titular, que não estão dando retorno.

  • Celito Zanini Sonza diz: 24 de junho de 2011

    O Inter deve investir mais denheiro nas categorias de base, pois pagam milhões para velhos (mais de 30 anos). do grupo titular, que não estão dando retorno.

  • Gentil diz: 24 de junho de 2011

    Alem de segundinos, eles (gremistas) agora se tornaram mazembistas.

  • Victor diz: 24 de junho de 2011

    Está aprendendo bem comigo meu véio.. Assim vc vai chegar a seleção tbem .. continue treinando e olhando meus videos.. Abraços

  • para Athos diz: 24 de junho de 2011

    cai na real … enquanto voces gremistinhas de nada nao perceberem que FAZ 10 ANOS QUE NAO GANHAM NADA VERSUS NADA E O COLORADO GANHANDO TUDO – VENCEDOR DE TUDO !!!!! …. vcs vao ficar fazendo dvds da vitoria do mazembe … foi ruim … foi é claro , mas estavamos lá …. e voces ? ? hein ???? qual titulo ???? TE ENXERGA greminho de NADA DE TITULOS !!!!

  • Luis Fernando diz: 24 de junho de 2011

    Quero ver os segundinos conseguirem uma camisa do Igrejinha (kkkk)

  • Luciano diz: 24 de junho de 2011

    Mas por que os bi-segundinos sempre tocam no nome Mazembe? Quem sabe vocês começam a torcer pros africanos! Assim, quem sabe, terão o gostinho de nos vencer uma vez que outra!

  • antonio carlos tarrago giordano diz: 24 de junho de 2011

    Só porque leva uma flautinha o tal athos pereira apela. Pois eu tambám acho que não tem nada de mais ganhar de um freguês eterno já que não combina freguês imortal, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Pode dizer o que der na telha, mas a freguesia é real são 23 gre-nais e uma superioridade inquestionável e eles só têm o Mazembe para falar, coisa de time que vive perto da segundona AH ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahhhhhhhhaahhaaaahhhhaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaahhhhhaaaaaaa!

  • Mauro diz: 24 de junho de 2011

    Celso Zanini Sonza, o nosso time de velhos ganhou o gauchão 2011 dos novinhos do Gremio. E deu um laço.
    O melhor em campo no GreNal foi um velhinho de 30 anos de nome Zé Roberto. Outro velhino de 30 que adora o Gremio é o D´Alessandro, faz gols em todos grenais.
    O que adianta ter novos como Viçosa, Lins, Bruno Collaço, sem contar outros, que não jogam nada. O Collaço então é um crack, fez um gol contra chutando a bola na própria bunda. Um horror!!!
    O Inter já tinha 03 títulos do Brasileirão (75, 76 e 79 ) e o Gremio não tinha ganho nadinha, nadinha…
    E nós é que ficamos escondidos.

  • gilberto diz: 24 de junho de 2011

    falam muito em cavenagui e quanto custou ao gremio cada gol do queridinho do renato o carlos alberto

  • Pratas da Dupla » Arquivo » Com gol no fim, Caxias passa pelo Igrejinha e enfrenta o Inter na final do Gauchão de juniore diz: 25 de junho de 2011

    [...] perdeu em 2010 para o rival Juventude. Leia mais > Relembre a primeira partida em Caxias > Inter vence Grêmio nos pênaltis e avança > Saiba mais sobre a surpresa [...]

Envie seu Comentário